∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Virtual SAN: armazenamento compartilhado definido por software


Armazenamento radicalmente simples
Torne o seu trabalho mais fácil ao simplificar o aprovisionamento e o gerenciamento de armazenamento para o vSphere — implante armazenamento com apenas alguns cliques e aproveite a integração nativa com a pilhade produtos VMware. Políticas de armazenamento orientadas a máquinas virtuais automatizam os níveis de serviços de armazenamento por máquina virtual.

Gerenciamento e disponibilidade avançados
Descubra por que clientes de todos os setores e tamanhos confiam no Virtual SAN para executar cargas de trabalho essenciais, de aplicativos essenciais aos negócios a milhares de desktops virtuais. O Virtual SAN 6.1 inclui mais recursos avançados de disponibilidade e gerenciamento para oferecer mais suporte aos ambientes de armazenamento mais exigentes.

Armazenamento preparado para o nível corporativo
Confie seus dados à única solução de armazenamento incorporada ao hypervisor. O Virtual SAN fornece configurações totalmente flash para até 90K IOPS por host, suporte ao vSphere Fault Tolerance (FT), replicação assíncrona com RPOs de até cinco minutos e novos recursos de cluster ampliados para disponibilidade contínua.

Redução de 50% do TCO
Implante em componentes de servidores padrão do setor para eliminar grandes investimentos imediatos e expanda com dimensionamento para crescer ao longo do tempo. O Virtual SAN reduz o OpEx ao eliminar hardware com propósitos específicos e isolados e ao automatizar o gerenciamento de níveis de serviço de armazenamento por meio de políticas centradas em VMs.

Desempenho excepcional
Baseado em um caminho de dados de E/S otimizado no hypervisor, o Virtual SAN fornece desempenho muito melhor do que um appliance virtual ou um dispositivo externo. Obtenha até 90K IOPS por host totalmente em flash e dimensione a até 64 hosts por cluster — uma combinação perfeita para desktops virtuais, TI remota e aplicativos essenciais para o negócio.

Armazenamento dimensionável linearmente
O Virtual SAN fornece dimensionamento previsível, elástico e não-interruptivo dos recursos de armazenamento e de processamento — eliminando upgrades pesados e caros. Cada cluster do Virtual SAN pode ser dimensionado horizontalmente um nó por vez ou pode ser dimensionado verticalmente com a adição de capacidade a hosts existentes, o que permite obter mais de 8 PB de capacidade de armazenamento bruta.


Fonte: VMware.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
Virtual SAN: armazenamento compartilhado definido por software Virtual SAN: armazenamento compartilhado definido por software Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.