∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR Systems adquire a DVTEL


A FLIR Systems anunciou que adquiriu a DVTEL, empresa provedora de tecnologias de software e hardware para videovigilância avançada, por aproximadamente US$92 milhões.

A DVTEL desenvolve e distribui softwares de VMS e de analíticos de vídeo, câmeras de segurança térmicas e visiveis, além de servidores e codificadores.

O negócio, segundo a FLIR, dará a empresa a capacidade de ser uma provedora de sistemas de segurança ponta-a-ponta para todos os níveis de mercado, desde pequenas à grandes empresas.

“A posição forte da FLIR no mercado de imagens térmicas juntamente com as capacidades do VMS e dos analíticos de vídeo da DVTEL nos colocará em uma excelente posição para oferecer soluções de segurança perimetral diferenciadas e com grande precisão para todos os nossos clientes”, disse Andy Teich, presidente e CEO da FLIR. “A DVTEL acrescenta uma linha de softwares e hardwares de segurança de nível profissional que complementa muito bem nossas soluções atuais e se encaixa muito bem em nossa estratégia de oferecer soluções ponta-a-ponta para os segmentos de infraestrutura e enterprise”, completa.

A FLIR antecipou que essa transação não afetará as lucros líquidos de 2015.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
FLIR Systems adquire a DVTEL FLIR Systems adquire a DVTEL Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.