∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

OIW inicia fabricação nacional de equipamentos com PPB


A OIW Telecom Solutions iniciou em agosto de 2015 a produção 100% nacional de equipamentos, atendendo a Lei de Informática (PPB – Processo Produtivo Básico), na Unidade Produtiva de Ilhéus/BA. Esse processo é complexo, considerando que os circuitos eletrônicos são montados no Brasil, exigindo parceria sólida e transferência de tecnologia. A grande vantagem da nova forma de produção é que os produtos chegam ao mercado com redução de impostos interestaduais, federais e possibilidades de financiamento pelo Cartão BNDES e Finame, formas de pagamento já utilizadas por vários provedores brasileiros. 

O Roteador Wireless de 150Mbps OIW-2441APGN, o equipamento mais vendido da marca OIWTECH, é a primeira produção com PPB, sendo comercializado ainda em setembro. Nos próximos meses iniciam a produção da nova CPE 5GHz MG-5GCPE MIMO, da MaxxGain e do Switch VLAN de 8 Portas OIW-SW8FEV+P, da OIWTECH.

“É com muito orgulho que comunicamos o início da produção nacional. O projeto do PPB está sendo planejado há bastante tempo e trará muitos benefícios aos consumidores.”, disse o diretor da OIW Roberto Ferreira, já antecipando que para 2016 mais equipamentos serão produzidos no mesmo sistema.

O diretor Fabrício Ferreira destaca que a produção em PPB faz parte da estratégia da OIW em oferecer produtos mais em conta e com qualidade, mesmo em tempos de instabilidade e insumos importados, cotados em dólar. “A necessidade de produtos para conectividade no mercado permanece, por isso buscamos alternativas de produção, tornando os produtos mais acessíveis para os nossos clientes. É um compromisso que temos”, explicou o diretor.

Equipamentos MaxxGain e OIWTECH você encontra com exclusividade nos revendedores autorizados OIW. Confira o revendedor mais próximo de você.


Fonte: OIW Telecom Solutions.
Foto: OIW Telecom.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Blog: Diogenes Bandeira
OIW inicia fabricação nacional de equipamentos com PPB OIW inicia fabricação nacional de equipamentos com PPB Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.