∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

OIW e FiberHome iniciam estudo para fabricação em PPB de produtos para rede de fibra óptica

Equipes da OIW Telecom Solutions e FiberHome reunidas na Futurecom 2015.
Em 2015 ocorreram dois fatos que marcaram a história da OIW Telecom Solutions: o início da produção nacional e a parceria com a marca chinesa FiberHome. E a grande novidade para 2016 pode unir esses dois acontecimentos. Em reunião durante a Futurecom, os diretores da OIW e da FiberHome iniciaram as tratativas para a produção no Brasil de equipamentos de tecnologia GPON a partir do próximo ano.

Na prática, essa união pode trazer muitas vantagens, principalmente para os provedores de internet brasileiros que querem ou já começaram a utilizar fibra óptica. A OIW Telecom Solutions trabalha atendendo a Lei de Informática (PPB – Processo Produtivo Básico), na Unidade Produtiva de Ilhéus/BA, o que faz com que os os produtos possam ser comercializados com preços competitivos, contando com redução de impostos interestaduais, federais e possibilidade de financiamento pelo Cartão BNDES e Finame.

Saiba mais sobre a parceria
FiberHome, empresa chinesa conhecida por ser o berço da fibra óptica na Ásia, é a quinta marca acrescentada no portfólio da OIW Telecom Solutions, representando a entrada da empresa nesse novo mercado. A OIW já era destaque no país por distribuir equipamentos para provedores de internet wireless com as marcas próprias OIWTECH, MaxxGain e as internacionais Ubiquiti e Mikrotik.

A venda dos equipamentos importados como OLTs e ONUs terá início em novembro, atendendo a demanda dos provedores que utilizam fibra óptica, tecnologia que está em expansão, principalmente para o alcance da internet no interior do Brasil.


Fonte: OIW Telecom Solutions e FiberHome.
OIW e FiberHome iniciam estudo para fabricação em PPB de produtos para rede de fibra óptica OIW e FiberHome iniciam estudo para fabricação em PPB de produtos para rede de fibra óptica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.