∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Detektor International 2015: Veja os finalistas do prêmio revelação para CFTV IP


1 - Câmera de 120 FPS em 1080P - Mérito Lilin (Taiwan)
Em Breve: A UFG-1122 é a primeira câmera de segurança IP em operar 120 FPS em resolução 1080P. Com essa resolução de captura inestimável, ela poder ser instalada em ambiente de alto fluxo de pessoas e objetos. Por exemplo: Casino, Instituição Bancária e etc.

2 - Câmera 7K HD Pro - Avigilon (Canadá)
Em Breve: Avigilon apresentou o primeiro sensor 7K do mundo da segurança eletrônica. A câmera com esse sensor pode oferecer a resolução horizontal superior a 7.000 pixels e mais de 30 milhões de pixels totais.

3 - Câmeras Axis Communications da série P32 com tecnologia Zipstream (Suécia)
Em Breve: Uma série de câmara única, com tecnologia desenvolvida especificamente para aplicações de vigilância de vídeo que reduz os requisitos de largura de banda e armazenamento em média de 50% se comparamos com a compressão H.264

4 - O DS 7600NI-E1 / A All In One NVR de Hikvision (China)
Em Breve: A Hikvision lança um NVR no sistema All In One. Dessa forma o NVR tem um monitor integrado a NVR. Com isso você vai poder ter a visualização de vídeo, gravação, armazenamento.

Estão encerradas as nomeações para os prêmios Detektor internacionais 2015. Os vencedores serão anunciados e apresentados com seus prêmios durante o show Sectech Estocolmo a partir do dia 11 novembro 2015, na Suécia.


Fonte: Security World
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Detektor International 2015: Veja os finalistas do prêmio revelação para CFTV IP Detektor International 2015: Veja os finalistas do prêmio revelação para CFTV IP Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.