∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

D-Link assina contrato de distribuição com a WDC Networks


A D-Link, fabricante de soluções de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, assinou um novo contrato de distribuição no Brasil com a WDC Networks.
O objetivo é expandir sua penetração em mercados de revendas e canais SMB, além de provedores de internet regionais, segmento.

Segundo os executivos de ambas as empresas, mesmo com a situação econômica atual do país, o mercado brasileiro ainda apresenta um grande potencial a ser explorado no segmento de SMB e ISP (Provedor de Serviço de Internet). Principalmente no segmento de conectividade IP, em que as oportunidades para projetos de vigilância são enormes.

A estratégia da WDC Networks até o final de 2015 e durante 2016 é expandir sua rede de canais dos atuais 3 mil para mais de 5 mil revendas em todo país. Para isso está investindo em um portfólio mais coerente com as necessidades de tecnologia de ponta associado a preços mais adequados ao público brasileiro. Por outro lado, a D-Link relançou em 2015 o seu programa de canais, o Partner D, que já conta com quase 1,5 mil revendas em todo o país.

“Nós sabemos atender os pequenos instaladores e revendedores, temos uma capacidade de logística e linhas de crédito para eles. Mas faltava em nosso portfólio uma marca de reconhecimento global como a D-Link para podemos expandir nossa penetração de mercado”, comenta Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks.

Para a D-Link, essa nova parceria com um distribuidor focado em ISP’s, revendas de segurança e telefonia IP será estratégica. “A parceria com a WDC Networks nos garante um distribuidor especializado, que agrega valor e nos ajuda a desenvolver negócios em novos segmentos, além de também reforçar nosso programa de canais, na medida em que as revendas atendidas pela WDC serão convidadas a participar do Partner D”, comenta Antônio Guedes, diretor comercial da D-Link Brasil.

A WDC Networks vai oferecer aos canais vários produtos do portfólio da D-Link como câmeras IP, switches, roteadores Wi-Fi, servidores e sistema de gravação de imagens, além de softwares de gerenciamento.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
D-Link assina contrato de distribuição com a WDC Networks D-Link assina contrato de distribuição com a WDC Networks Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 15:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.