∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PowerSeries Neo – A próxima geração em sistemas de segurança


DSC, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products, está redefinindo o conceito de segurança de intrusão com PowerSeries Neo 1.1, a linha de produtos comerciais e residenciais escaláveis que combina a flexibilidade de um sistema modular com fio com a simplicidade de ampla variedade de dispositivos sem fios compatíveis.

Esta plataforma excepcionalmente flexível se beneficia das capacidades superiores da tecnologia de alarmes sem fio PowerG, líder no setor, o que a torna hoje no sistema híbrido mais abrangente no mercado.

Com soluções para um extenso conjunto de instalações, PowerSeries Neo 1.1. oferece um sistema totalmente personalizável, com uma série de dispositivos sem fio para centrais de alarme com PowerG fáceis de instalar. No núcleo do sistema há quatro centrais de alarme cuja capacidade de abrangência varia de 16 a 128 zonas e de 2 a 8 partições. Cada central começa com seis ou oito entradas com fio, com 2 ou 4 saídas com fio e comunicação PTSN, com capacidade de expansão em recursos e serviços adicionais. PowerSeries Neo oferece uma ampla variedade de métodos opcionais de comunicação celular e/ou IP suportando a transição industrial fora das linhas telefônicas tradicionais.

PowerSeries Neo 1.1 inclui a integração com o PowerSeries Neo Pro App para fornecer ao cliente atualizações de status do sistema remoto e a capacidade de armar ou desarmar o sistema a partir de praticamente qualquer local. Esse recurso está disponível em alguns países como o Brasil.

Além disso, o PowerSeries Neo 1.1 apresenta um Teclado Touchscreen de 7” com sensor de proximidade . Uma tela de menu intuitivo permite que os proprietários configurem a tela principal de forma personalizada. Fácil de usar , o touchscreen discreto está disponivel nas opções de cores preto ou branco e inclui um slot para cartão SD, transformando a tela em um frame de imagem quando não estiver em uso.

Ao trabalhar com PowerG, o sistema de comunicação sem fio PowerSeries, líder da indústria, é capaz de alternar entre canais de frequência sem fio, assim quando algum deles está ocupado, ele passa automaticamente para uma frequência livre. Isto permite uma perfeita e confiável comunicação entre o painel de controle e os dispositivos. Além disso, PowerSeries Neo permite aos dispositivos supervisionar continuamente a qualidade da comunicação e definir de forma automática a potência de transmissão ao mínimo necessário para uma comunicação confiável com a central, economizando energia e aumentando a vida útil da bateria. Uma sólida tecnologia de criptografia oferece um nível excepcionalmente alto de proteção contra ataques digitais no sistema.

PowerSeries Neo 1.1 também está preparado para reduzir os custos incrementais de falsos alarmes, empregando soluções inovadoras de verificação de alarme compatíveis regionalmente, tais como a verificação visual, áudio bidirecional e detecção sequencial, oferecendo também oportunidades de aumento da receita mensal recorrente aos profissionais de segurança (RMR-Recurring Monthly Revenue). WebSA, o aplicativo para usuários finais profissionais, gerencia múltiplos sistemas e oferece aos usuários a capacidade de monitorar e controlar a funcionalidade do seu sistema de segurança PowerSeries Neo através do uso de interfaces intuitivas, fáceis de usar e acessadas através de centrais em tempo real.

PowerSeries Neo 1.1, uma plataforma robusta, é projetado para reduzir os custos operacionais para os concessionários e fornecer confiabilidade aos usuários finais. PowerSeries Neo oferece uma variedade de centrais de alarme, um conjunto completo compatível com dispositivos sem fio PowerG que incluem um detector de movimento PIR com câmera integrada, repetidores e detectores de quebra de vidros e uma linha completa de módulos de expansão, protegendo o investimento e assegurando a escalabilidade no futuro.


Sobre DSC
DSC Intrusion é parte da unidade de negócios Security Products da Tyco, a maior companhia de proteção contra incêndio e segurança eletrônica. Em mais de 140 países em todo o mundo, a DSC fornece produtos de qualidade e desempenho superior de segurança eletrônica como painéis de controle de alarme, teclados, interfaces de usuário, dispositivos de detecção, produtos de comunicação de alarme, e tecnologias de monitoramento de alarmes.


Sobre Tyco Security Products
Tyco Security Products e suas marcas líderes realizam negócios em mais de 177 países ao redor do mundo, em vários idiomas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logísticas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem que os clientes possam ver mais, fazer mais e poupar mais em vários setores e segmentos tais como saúde, governo, transporte, finanças, varejo, comercial e residencial. Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas da Fortune 500: sistemas de transporte, nos cinco continentes, 37% dos 100 mais importantes varejistas do mundo, mais de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino, e mais de cinco milhões de residências privadas


Fonte: DSC Intrusion e Jornal da Segurança.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
PowerSeries Neo – A próxima geração em sistemas de segurança PowerSeries Neo – A próxima geração em sistemas de segurança Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.