∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Dalmeier lança servidor de análise de vídeo com suporte a 4 canais de vídeo IP


A Dallmeier passou a disponibilizar sua solução de servidor de análise de vídeo Sedor, DVS 800 IPS. É um sistema compacto e versátil que utiliza o hardware da plataforma VideoNetBox II e pode ser montada na parede.

O DVS 800 IPS incorpora os softwares Sedor Analysis Server para a análise e Smavia Recording Server para a gravação, instalados de fábrica e que podem ser configurados via Ethernet em um navegador.

A avaliação das gravações pode ser feita com o Smavia Viewing Client. Além da apresentação rápida e intuitiva das imagens ao vivo, o software suporta avançadas funções de navegação para a reprodução e busca de metadados. Ainda integra o Dallmeier SmartFinder para a busca eficiente de sequências de movimentos e Premote-HD para a transmissão em larguras de banda baixas.

Os resultados das análises podem ser transmitidos em tempo real para o Smavia Viewing Client, enviadas como mensagem em formato XML ou utilizadas para controlar repetidores de sinais externos via Ethernet. Também é possível uma transmissão ao cliente da gerenciamento externo Pguard advance.

Com o módulo opcional de visualização e avaliação Sedor DiViStic pode se representar graficamente ou em forma de tabela os resultados das aplicações por Ethernet em um navegador.


Fonte: Dalmeier e Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Dalmeier lança servidor de análise de vídeo com suporte a 4 canais de vídeo IP Dalmeier lança servidor de análise de vídeo com suporte a 4 canais de vídeo IP Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.