∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HID Global flexibiliza a emissão de passaportes eletrônicos aos cidadãos comuns


A HID Global, líder em emissões de identificação segura, ganhou reconhecimento internacional pela implantação do programa de passaporte eletrônico na Irlanda. A durabilidade, flexibilidade e confiabilidade do policarbonato foi essencial para o sucesso, atrelado aos recursos personalizados de RFID que proporcionam segurança no armazenamento das informações.

A solução, considerada robusta na indústria de tecnologias suporta altos níveis de personalização pela sua flexibilidade de configuração, que permite que os dados sejam facilmente integrados aos sistemas eletrônicos.

“Os governos buscam documentos eletrônicos que assegurem as informações dos cidadãos titulares dos passaportes para viajar a outros países. Nossa tecnologia é inovadora e possui um conjunto de elementos-chave que mesclam durabilidade, flexibilidade e segurança”, afirma Rogério Coradini, Diretor de Vendas da HID Global.

A HID Global é a única fornecedora da solução completa de policarbonato, atendendo aos pré-requisitos da ICAO – International Civil Aviation Organization. A tecnologia é flexível, durável e resistente à queda, além de possuir um recurso patenteado com Chips RDFID. Além disso, a empresa trabalha com design personalizado para atender as necessidades de cada cliente, seja em projetos nacionais ou locais.

O programa irlandês de passaporte eletrônico criado pela HID Global combina tecnologia e segurança e representa a cultura e a história da Irlanda. Em 2014, o passaporte eletrônico foi nomeado pela “Conferência de Alta Impressão Segura Regional”, como o documento de identificação do ano e reconhecido pela área de Negócios Estrangeiros da Irlanda.


Por: Eduardo Boni
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
HID Global flexibiliza a emissão de passaportes eletrônicos aos cidadãos comuns HID Global flexibiliza a emissão de passaportes eletrônicos aos cidadãos comuns Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.