∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Anixter faz parceria de distribuição com a Panasonic


A Anixter Internacional, líder mundial em distribuição de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, fasteners e demais componentes menores, traz mais uma inovação ao mercado. A empresa e a Panasonic, fabricante japonesa de equipamentos de monitoramento e vigilância, acabam de firmar parceria.

Pelo acordo, a companhia é distribuidora de toda a linha de câmeras de monitoramento e segurança, e também dos NVR´s (network video recorders) da Panasonic, no Brasil.

"Pelo relacionamento, afinado nos últimos meses, a parceria se tornou interessante para as duas empresas, visto as oportunidades, possibilidades e cenário atual do mercado", explica José Marcos Medeiros Júnior, Gerente da Unidade de Negócios de Segurança da Anixter Brasil.

Para a Panasonic do Brasil, a parceria representa um passo importante ao crescimento da linha de segurança no país. "A aliança com a Anixter, uma empresa de grande porte e importância no setor, vem totalmente ao encontro dos nossos objetivos. A Panasonic está com planos agressivos de crescimento, queremos trazer soluções inovadoras para os clientes e, assim, triplicar nosso faturamento em câmeras de segurança até 2018. A parceria terá um papel importantíssimo para o sucesso", afirma Leandro Miquinioty, gerente comercial da linha de CFTV da Panasonic do Brasil.

Segundo Medeiros, a importação dos itens será feita diretamente dos Estados Unidos para o Brasil, e um estoque local será mantido por parte da Anixter, com o objetivo de manter a qualidade na distribuição, proteção de projetos e oportunidades, alto índice de especialização e fidelização dos integradores.

Por prezar por um serviço que oferte as melhores tecnologias ao mercado, a empresa já iniciou a importação dos produtos. "Todos os envolvidos irão sentir, desde o primeiro momento, a seriedade com a qual tratamos as parcerias, oportunidades de negócio e clientes", pontua José Marcos Medeiros Jr.

O contrato vai refletir de forma positiva no mercado de segurança eletrônica nacional, uma vez que vai aliar a fabricação de produtos de segurança com boa qualidade de imagem e uma marca consolidada mundialmente, como a Panasonic. “A Anixter, sendo o principal distribuidor de produtos de segurança do país, buscará agregar valor a esta parceria, fortalecendo-a cada vez mais", finaliza.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Anixter faz parceria de distribuição com a Panasonic Anixter faz parceria de distribuição com a Panasonic Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.