∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Pelco anuncia novos recursos para linha de câmeras Sarix IP.


Pelco anunciou novas funcionalidades de sua câmera Sarix IP para oferecer aos clientes armazenamento de borda, maior compatibilidade e opções mais versáteis. A linha Profissional da Sarix incorpora as características mais populares e funcionalidades da tecnologia Sarix presentes em uma variedade de câmeras internas e externas, com opções para qualquer condição de iluminação, meio ambiente, ou aplicativo. As novas funcionalidades da Linha Sarix incluem perfil G de acordo com ONVIF, integração com Lenel e montagens e opções adicionais.

"Continuamos a promover a nossa tecnologia para atender às crescentes necessidades dos clientes da Pelco por meio de ofertas de câmeras IP inovadoras", disse Herve Fages, vice-presidente sênior da Pelco by Schneider Electric. As últimas melhorias para câmeras da linha profissional Sarix garante funcionalidades de integração reforçada. 

Veja algumas delas:
Armazenamento de Borda: garante o armazenamento de vídeo, áudio e metadados para um cartão SD diretamente na câmera para monitoramento ininterrupto se a conexão com o VMS for perdida. Esta funcionalidade permite que qualquer VMS compatível com ONVIF VMS recupere vídeos perdidos quando a conexão de rede é restaurada. Dessa forma, qualquer VMS compatível tem acesso padronizado de armazenamento na câmara para complementar o armazenamento dos servidores. Esta capacidade é vantajosa para instalações de missão crítica, como um aeroporto, onde o armazenamento de ponta em câmeras poderia ser uma parte crítica do plano de backup estratégico.

Certificado de Integração Lenel que permite a integração para os clientes e usuários finais do NVR Lenel. Com este novo recurso, a Pelco adicionou ao seu portfólio amplo de câmeras IP a autorização para usar a versão 7.0 do NVR Lenel.
Características Versáteis e personalizadas: Disponível para uma variedade de mercados, incluindo o transporte, vigilância de cidades, comércio, indústria, saúde, educação e jogos. A linha Sarix conta agora com modelos Smoked câmeras a fim de oferecer aos clientes uma opção de câmera ideal para vigilância de vídeo secreto. Além delas, estão disponíveis os radares de movimento em superfícies para Adaptadores IBP Pole para a linha de câmeras Sarix. Entre os principais benefícios estão:

Qualidade de imagem: Imagem de qualidade para compressão H.264 – que otimiza largura de banda e compressão MJPEG para atender vários requisitos do sistema com flexibilidade. Além disso, a tecnologia de taxa de bits variável restrita (CVBR) da Sarix ajusta largura de banda em função da complexidade da cena para capturar dados de vídeo com precisão com menos esforço no sistema de vídeo. Com até 5MP, essas câmeras oferecem imagens mais nítidas, cobrem áreas maiores e podem aumentar o zoom digital em cenas, mantendo a qualidade de imagem.

Tecnologia de adaptação IR: Otimiza as configurações de exposição na presença de raios infra vermelhos para capturar os detalhes mais finos. Os modelos dome e bullet são ideias para cenários como estacionamentos, ruas da cidade, escolas, universidades e ambientes de construção.

Escolha excepcional, Especificações, e Valor: Combina as características mais populares e funcionalidade da tecnologia Sarix em uma variedade de câmeras IP internas e externas para melhor seleção, versatilidade e acessibilidade. Os clientes podem misturar e combinar as opções técnicas com alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado.


Por: Eduardo Boni.
Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Pelco anuncia novos recursos para linha de câmeras Sarix IP. Pelco anuncia novos recursos para linha de câmeras Sarix IP. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.