∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Novo NVR da BCDVideo com software de gerenciamento de vídeo Genetec.


O servidor de gravação de vídeo BCD380V8-M-VRP-C da BCDVideo, é fabricado especificamente para soluções de monitoramento de vídeo IP. Essa nova serie de NVR da BCDVideo, vem em um chassi de 2U e também utilizada a tecnologia 6G SAS, que permite alto desempenho se comparamos com o tradicionais servidores baseados em SATA. Com a tecnologia 6G SAS, o NVR suporta mais câmeras IPs de alta resolução (acima de 5 megapixels). 

Gravador da BCDVideo é projetado com processadores Intel Xeon, com esse processador, ele passa oferecer alto desempenho de processamento de imagem. Esta plataforma de gravação de vídeo (CFTV-IP) é construída com escalabilidade, confiabilidade e longevidade em mente.

BCDVideo anunciou a Genetec como software (VMS) do seu mais novo gravador de vídeo, o BCD380V8. Ele podera arquivar até 500Mbps, e uma taxa de 200Mbps adicional, dedicado para vídeo de redirecionamento (totalizando uma taxa de transferência de 700Mbps). Câmeras de vídeo com resoluções a partir 1080p em um único chassis de 2U, ele tem a capacidade de armazenamento de até 73 TB no sistema RAID 5.

Por: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Novo NVR da BCDVideo com software de gerenciamento de vídeo Genetec. Novo NVR da BCDVideo com software de gerenciamento de vídeo Genetec. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.