∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Novo DVR inteligente HDCVI da Dahua com tamanho de 1U.


Gostaria de apresentar para vocês, o mais novo DVR da Dahua o DH-HCVR5104C-S2, este é um gravador de vídeo na versão Tribrid Pro, o novo portfólio de produtos inteligentes da Dahua. Este novo gravador de vídeo de segurança, tem o design elegante é baseado no sistema operacional Linux, Ele suporta gravação de vídeo para câmera HDCVI, câmera analógica tradicional, bem como câmera IP com resolução de 720p HD.

Este novo DVR pode trabalhar com 4/8 canais de câmeras 720P HDCVI / analógico e 4/8 canal 720p / câmeras D1 / CIF IP. Ele suporta dupla saída de vídeo, HDMI e VGA, exibindo resolução pode chegar a até 1920x1080, perfeitamente trabalhar com o monitor HDTV. Este é um completo DVR características Tribrid, suportam gravações de vídeos em tempo real, manual, programação e tempo integral. Também tem o modos de gravação de vídeo por detecção movimento.

Semelhante a outros produtos, o DVR pode monitorar remotamente por meio de smartphone, tablet, notebook ou computador. Ele também aceita vários protocolos de rede, como o como HTTP, IPv4 / IPv6, TCP/IP, o UPnP, RTSP, UDP, SMTP, NTP, DHCP, DNS, PPPOE, DDNS, FTP, Filtro de IP, SNMP, P2P. Com esse DVR da Dahua, 128 usuários podem acessar simultaneamente.

Dahua DH-HCVR5104C-S2 tem uma porta SATA, suporta até 4 TB de armazenamento de vídeo, cor branco e preto está disponível para sua preferência.

O DVR Dahua DH-HCVR5104C-S2, tem uma porta SATA que suporta um Hard Disk (HD) de até 4 Tera Byte (TB) de armazenamento de vídeo. Ele esta sendo vendido na cor branco e preto. Tudo dependa da sua preferencia.


Principais Recursos:

- Novo produto da Dahua série inteligente Pro

- Linux embarcado, dando mais confiabilidade para uma operação confiável.

- Gravação de vídeo: 720p e com suporte a resolução 1080P

- Entrada de vídeo: Suporte HDCVI / Analógico / IP.

- Saída de vídeo: HDMI e VGA

- Suporte de detecção de movimento e máscara de privacidade.

- Vídeo: H.264

- Compressão de áudio: G.711

- Acesso remoto: iPhone, iPad, Android, Windows Phone, Tablet, PC e Notebook.

- Avançado HDD detectar e reparação

- Preço acessível


Por: Grace Gui.
Fonte: Dahua.
Edição e Tradução: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Novo DVR inteligente HDCVI da Dahua com tamanho de 1U. Novo DVR inteligente HDCVI da Dahua com tamanho de 1U. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.