∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Acontece durante a ISC Brasil 2015, o Congresso da SIA Brasil.


A segurança eletrônica será o tema principal no mês de março, graças ao Congresso SIA que, esse ano acontece em simultâneo com a ISC Brasil. Educar, formar e debater são os principais objetivos desse evento que reúne os mais importantes fabricantes.

A feira ISC Brasil, focada em segurança, recebe esse ano o Congresso SIA Brasil, organizado pela Security Industry Association. Um congresso que pretende discutir temas como a mobilidade de dados ou os sistemas de segurança eletrônica.

De 10 a 12 de março, o Congresso SIA acontece no mesmo espaço que a feira ISC Brasil e pretende reunir os principais nomes da área, desde fabricantes a especialistas nos segmentos de redes e vídeo. O evento se apresenta como sem fins lucrativos e com uma missão muito clara de promoção do debate e valorização da educação para que o conhecimento possa chegar em toda a parte.

A segurança eletrônica é o tema de fundo a partir do qual se deverá discutir outras questões com a presença de convidados como a Allied Telesis, Axis, Fiberhome, Iss, Pelco, Radwim e Samsung Techwin, fabricantes que irão apresentar soluções para que os profissionais presentes se possam atualizar e aos seus negócios.

O congresso está sendo apoiado pela distribuidora WDC Networks, especialista nos mercados de telecomunicações e corporativo e em tecnologias de padrão IP. Quem participar no evento terá, por isso, acesso a informações, por exemplo, sobre vídeo por IP e sua análise, mas também sobre a projeção da transmissão de dados e mobilidade ou o dimensionamento de switches.

Os participantes do Congresso SIA Brasil poderão ainda saber mais sobre as diferentes formas para reduzir os custos com as infraestruturas e outras medidas que poderão ajudar a valorizar os negócios. Frans Kemper, diretor da SIA Brasil, disse que a programação foi construída “voltada para o público brasileiro, com palestras técnicas, estudos de caso e fórum de discussão, onde os participantes terão a oportunidade de aprendizado acerca de novas tecnologias e recurso, além de opinar e debater sobre temas muito atuais e abrangentes”.

Kemper acrescenta que os tema escolhidos “estão muitos ligados ao dia-a-dia dos integradores, revendas de segurança, empresas de monitoramento e usuários finais”, colocando o congresso na agenda de qualquer pessoa que se interesse pelo tema da segurança eletrônica.


Fonte: B!T Magazine.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Acontece durante a ISC Brasil 2015, o Congresso da SIA Brasil. Acontece durante a ISC Brasil 2015, o Congresso da SIA Brasil. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.