∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmera IP eRobot com WiFi e sensor PIR, segurança eletrônica para sua casa ou comércio.


eRobot D1100 é uma câmera IP com WiFi e de alta definição (HD), é ideal para segurança em casa ou empresas de pequeno porte, tais como lojas, restaurantes, hotéis, escritórios e estacionamentos. Esta câmera é compatível com conexão Wi-Fi para fornecer-lhe uma instalação flexível.

Semelhante à série eRobot D1200 IP câmera pan / tilt, ela adota um sensor de 1/3 "de imagem CMOS de varredura progressiva para fornecer vídeo superior em 1280x720 resolução HD em tempo real (1-30fps). Através do uso de análise de vídeo inteligente, esta rede de vídeo suporte de câmera detecção de movimento.

Diferentemente de outras câmeras de segurança, esta câmera foi construída com sensor PIR (infravermelho passivo) de movimento, o que ajuda o usuário a introdução de dissuasão. Uma vez que o sensor PIR é acionado com movimento humano, um alarme será acionado e também o sistema enviara uma notificação instantânea para os e-mails dos usuários cadastrados. Os usuários podem visualizar o vídeo ao vivo através de qualquer smartphones em qualquer lugar.

Day night, esta câmera é equipada com um poderoso iluminador de infravermelho, que permite a câmera trabalhar em total escuridão. A gama de visualização noturna, atinge até 5 metros. Ela também vem com um microfone embutido de alta definição e alto-falante, ela também oferece comunicação bidirecional, permitindo ouvir remotamente a área protegida e podendo entrar em comunicação com as pessoas do ambiente protegido.


Principais Características:

Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Por: Grace Gui.
Câmera IP eRobot com WiFi e sensor PIR, segurança eletrônica para sua casa ou comércio. Câmera IP eRobot com WiFi e sensor PIR, segurança eletrônica para sua casa ou comércio. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.