∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Praça da Alfândega ganhará mais câmeras de monitoramento para a Feira do Livro.


Além das oito câmeras que fazem o cercamento eletrônico da Praça da Alfândega há cerca de dois anos, quatro novos equipamentos serão instalados, nesta semana, para a Feira do Livro de Porto Alegre. As câmeras serão montadas abaixo dos toldos, para monitorar a circulação entre os estandes do evento.

As imagens serão acompanhadas em tempo real por agentes da Brigada Militar que estarão na praça visualizando as cenas em dois computadores. Nos centros de comando da Prefeitura e do Estado, também haverá monitoramento à distância.

A estrutura com um total de 27 computadores, 22 ramais de telefonia e internet móvel será fornecida pela Procempa. A rede Wi-Fi gratuita, neste ano, tem velocidade ampliada para um mega (1 Mbps), o dobro do ano passado. Ainda, seis novos pontos de distribuição da rede devem melhorar a qualidade do sinal para os usuários. A 60ª Feira do Livro de Porto Alegre começa na próxima sexta-feira e se estende até o dia 16 de novembro.


Fonte: Correio do Povo
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica.
Praça da Alfândega ganhará mais câmeras de monitoramento para a Feira do Livro. Praça da Alfândega ganhará mais câmeras de monitoramento para a Feira do Livro. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.