∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Suprema lança scanner de impressão digital SDK para Android.


A Suprema, um dos principais fornecedores globais de tecnologia em biometria e identificação, anunciou o lançamento de um scanner SDK para o sistema operacional Android (OS).

O novo kit é projetado especialmente para uso com o mais recente scanner de impressão digital da Suprema, o BioMini Slim. Ele garante o mesmo desempenho que foi comprovado em testes para computadores desktop. Assim como os kits para desktops de computadores, o SDK para Android também permite que dispositivos móveis captem impressões digitais em condições ambientais adversas, tais como a luz solar direta de até 100 mil LUX.

Com uma alta velocidade de 15 quadros por segundo, o novo equipamento oferece "pré visualização ao vivo" no processo de verificação. Essa funcionalidade foi projetada para fazer com que o BioMini Slim possa ser utilizado em uma enorme variedade de aplicações. O Suprema é o primeiro a oferecer uma função de 'Pré-Live' em dispositivos móveis para o mercado de soluções de identificação.

Junto com o lançamento do novo SDK, a Suprema mostrou uma versão gratuita do aplicativo móvel Android para demonstração de produtos para usuários do BioMini Slim. O aplicativo oferece uma experiência rica e intuitiva em soluções de identificação da Suprema, incluindo produtos e tecnologia da informação, bem como a demonstrações do produto. Qualquer pessoa que utilize um dispositivo Android pode baixar o aplicativo no Google Play Store procurando por 'Suprema' ou 'Solução Suprema Fingerprint.

"Como acontece com outras aplicações, tablets e smartphones estão substituindo desktops ou notebooks como plataforma para coletar e verificar a identidade biométrica. Num futuro próximo, esperamos ver ainda mais a integração da biometria e da mobilidade. A Suprema espera que o novo SDK para o Android ofereça grande ajuda no crescimento da biometria e na comercialização de soluções de identificação" , disse Young S. Lua, vice-presidente da Suprema.

O BioMini Slim mantém os mais altos padrões, recebendo as certificações FBI-PIV e ID FAP 20. Ele vem com proteção IP 65 para proteção contra poeira e água, mantendo um design ergonômico e elegante. Além disso, está equipado com o 500dpi - o mais recente o sensor óptico da Suprema - uma área maior e mais confiável para captura de impressões digitais fácil e confiável, além do sistema de Detecção de Dedo Vivo da Suprema.

Por Eduardo Boni.
Suprema lança scanner de impressão digital SDK para Android. Suprema lança scanner de impressão digital SDK para Android. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.