∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hikvision recebe certificação da Lenel.


A Hikvision Digital Technology Co., Ltd foi certificada novamente pela Lenel Systems International pela interface de seus novos produtos - a nova série de modelos IP e as speed domes de alta definição - com o sistema de controle de acesso Lenel OnGuard.

Esta certificação expandida proporciona uma visualização de vídeo ao vivo, detecção de movimento, detecção de adulteração, entrada de áudio e entrada e saída de alarmes dos novos modelos da Hikvision com o sistema OnGuard.

"A Hikvision completou os testes de fábrica necessários na Lenel para validar a funcionalidade de sua interface com o sistema OnGuard. Esta integração beneficia os nossos clientes ao combinar o seu controle de acesso com os sistemas de videovigilância Hikvision. Estamos ansiosos para a continuidade do Programa Aliança OpenAccess Lenel", disse Gidon Lissai, diretor de alianças estratégicas da Lenel.

"A certificação permite que os clientes acessem uma variedade de recursos avançados de vários modelos de câmeras Hikvision que interagem com o sistema OnGuard. Por isso, somos capazes de oferecer a eles soluções de vigilância de vídeo mais avançadas e de valor agregado IP para ajudar a fomentar seus negócios", disse Keen Yao, diretor de marketing internacional da Hikvision.

A linha de câmeras IP e speed domes HD da Hikvision incluem duas séries da linha HD de fácil utilização, quatro modelos da linha profissional Smart IPC e as domes PTZ com rastreamento inteligente de 30x, proporcionando aos usuários soluções versáteis para diferentes necessidades de aplicações de vigilância.

Por: Eduardo Boni.
Hikvision recebe certificação da Lenel. Hikvision recebe certificação da Lenel. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 18:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.