∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Seventh apresenta sistemas para centrais de monitoramento e projetos IP durante a 17ª EXPOSEC


A Seventh, líder de mercado em centrais de monitoramento de imagens, com mais de 150.000 câmeras monitoradas entre seus clientes, demonstra a integração do sistema D-Guard Center com fabricantes de equipamentos e softwares para o segmento em seu estande na Exposec, o maior evento de segurança da América Latina, que está na 17ª edição e acontece de 13 a 15 de maio, em São Paulo. No estande, a empresa simula uma central de monitoramento de imagens e alarmes com o que existe de mais avançado na área.

A empresa estará junto a suas parceiras na Solução Definitva, que engloba o sistema de alarmes da Segware, Sigma, e o sistema de gestão da Inside, Service, além do D-Guard Center, para monitoramento de imagens. Outros parceiros presentes no estande serão os fabricantes de câmeras Axis, Zavio e Venetian; a empresa de Storages Synology; a companhia de módulos de automação Comm5 e o serviço de monitoramento Pronta Visão, que utiliza a Solução Definitiva para oferecer monitoramento aos seus clientes. Todos os equipamentos estarão integrados ao D-Guard Center em pleno funcionamento, para que os visitantes saibam exatamente como funciona uma central completa de monitoramento de alarmes e imagens.

Além do D-Guard Center, a Seventh também demonstra o D-Guard Situator, ambos desenvolvidos especificamente para centrais de monitoramento de imagens. O D-Guard Situator é um sistema web que gerencia os eventos gerados pelo D-Guard, tornando mais ágil a resolução de ocorrências. Pelo sistema, o operador fica atento apenas aos eventos acusados, seja um evento de vídeo analítico, de detecção de movimento ou de uma programação realizada no sistema. Assim, é possível visualizar eventos gerados por diversos dispositivos, atender, resolver e finalizar o atendimento.

No segmento de projetos de monitoramento IP, a Seventh demonstra o D-Guard Projects, para projetos de monitoramento IP; o D-Guard Analytics, sistema de videoanálise, o D-Guard Lite, desenvolvido especialmente para fabricantes de equipamentos; o D-Guard Intelligence, de automação residencial, predial, comercial e industrial; e o D-Guard Mobile, sistema de monitoramento para dispositivos móveis.

“A Exposec é sempre uma feira muito importante para a Seventh. Nela, podemos expor todas as nossas soluções, sejam para centrais ou projetos de monitoramento. Seus expositores e visitantes são extremamente qualificados e no local pode-se encontrar tudo que há de mais moderno em segurança, não só no Brasil e América Latina, mas no mundo todo”, avalia Carlos Schwochow, diretor da Seventh.



Sobre a Seventh

A Seventh desenvolve soluções para monitoramento de imagens. Há mais de 13 anos no mercado, a empresa possui mais de 10.000 sistemas vendidos para todo o país e mais de 150.000 câmeras monitoradas pelos seus clientes. O sistema D-Guard é hoje o carro-chefe da empresa, sendo a solução completa para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional dos sistemas.
Seventh apresenta sistemas para centrais de monitoramento e projetos IP durante a 17ª EXPOSEC Seventh apresenta sistemas para centrais de monitoramento e projetos IP durante a 17ª EXPOSEC Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.