∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Panasonic lança NVR de 32 canais para setor SMB.


A Panasonic anunciou a expansão de seu portfólio de gravadores de vídeo com o lançamento do NVR NV300, uma solução de vigilância de vídeo IP tudo-em-um para pequenas e médias empresas, tais como varejo , bancos, escolas e escritórios.

O NV300 suporta até 32 câmeras de rede e é fácil de utilizar. Além disso, garante benefícios de alta qualidade de imagem, maior flexibilidade e funcionalidade, e um baixo custo total de propriedade (TCO). De tamanho compacto , tamanho 2U, é um gravador robusto e compacto que dá ao usuário um sistema de vigilância IP de vídeo com todos os benefícios, incluindo visualização, gravação, funções de alarme, busca, redes, gestão e recursos de vídeo inteligentes opcionais.

O NV300 tem operação sem PC que permite aos usuários configurá-lo em poucos minutos e operar praticamente todos os recursos da tela principal sem precisar de um PC. Com duas unidades de disco WJ-HDE400, o equipamento pode ser expandido para até 80TB - tamanho suficiente para armazenar vídeos Full HD a 30 fps de 32 câmeras por mais de três meses. Combinando com as câmeras Panasonic 360 graus, o NV300 reduz as áreas cegas de forma efetiva.

O NV300 reproduz as imagens das câmeras olho de peixe em um monitor. A tecnologia de recodificação Panasonic garante o monitoramento remoto e móvel, que permite a visualização de imagens ao vivo e a reprodução de vídeos gravados em um PC, smartphone e tablet em qualquer lugar na rede.

O NV300 vem com 9 ou 16 licenças de câmera pré- instaladas e é expansível para 32 com o kit de câmeras WJNVE30 adicional. Este kit Inteligente adiciona recurso s de reconhecimento de faces, contagem de pessoas, idade e gênero, demonstrados em relatórios estatísticos que são úteis para melhorar os negócios.

Edição: Diogenes Bandeira
Fonte: Revista Digital Security
Panasonic lança NVR de 32 canais para setor SMB. Panasonic lança NVR de 32 canais para setor SMB. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.