∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Gertec lança linha de aparelhos contactless.


A Gertec aproveitou a Exposec 2014 para lançar no Brasil duas novidades que aumentam ainda mais a segurança na hora de comprar com cartões de crédito e débito: o MOBI PIN 10 e o PPC 920.

O MOBI PIN 10 é o produto focado na solução de mobilidade. Ele trabalha com operação de cartão chip e magnético atrelado à senha, seguindo as normas PCI e EMV. Desta forma permite operações de crédito e débito com total segurança. O MOBI PIN 10 transforma o smartphone ou tablet em uma solução segura e um avançado meio de pagamento móvel, com um dispositivo leve e compacto que cabe no bolso. Além disso, apresenta display gráfico, bateria de longa duração e um processador seguro de alta performance certificado pelas normas de segurança: EMV Level 1, EMV Level 2, PCI PTS 3.X, ABECS e Anatel.

O PINpad modelo PPC 920 oferece todos os dispositivos de leituras de cartões disponíveis no Brasil: cartão magnético, cartão de chip e cartão em andamento NFC ISSO 14443-4 sem contato. Um dos destaques desse equipamento é a alta segurança nas transações, assegurado pelos diversos níveis de criptografia DES, TDES, AES, DUKPT, RSA e pela homologação PCI 3.1. Além de um design robusto e confiável que todos os produtos Gertec possuem.

Para Erika Mazzucca, gerente comercial da Gertec, a EXPOSEC é um evento importante para fortalecer a marca na área de automação comercial e pagamentos móveis. "A Gertec é reconhecida por sua qualidade, tecnologia e excelência de todos os seus produtos, principalmente os indicados para o mercado de meios de pagamentos, a participação da empresa nesta edição da Feira consolidou ainda mais a confiança da marca nesse setor", explica Mazzucca.

Por: Eduardo Boni
Edição: Diogenes Bandeira
Fonte: Revista Digital Security
Gertec lança linha de aparelhos contactless. Gertec lança linha de aparelhos contactless. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.