∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Greatek apresenta lançamentos na Exposec 2014


A Greatek, fabricante de soluções nas áreas de eletrônica e telecomunicação, traz grandes lançamentos para a edição de 2014 da Exposec. A apresentação dos novos produtos faz parte da estratégia de posicionamento da companhia, cuja meta é alavancar o crescimento de 60% nos próximos três anos.

Os lançamentos da Greatek na feira, que acontece em São Paulo de 13 a 15 de maio, incluem as câmeras de 760 linhas, com tecnologia Sony E-lite, e as de 960 linhas, com tecnologia Sony Effio, ambas fabricadas na filial em Manaus. São as chamadas câmeras inteligentes, que incorporam inovações como o ajuste de luminosidade para captar imagens com melhor nitidez.

Os gravadores digitais DVRs P2P são outra novidade no portifólio da Greatek. Específicos para circuitos fechados de TV (CFTV), eles já nascem preparados para atuar com as câmeras de alta tecnologia. Um dos diferenciais da solução da Greatek, nesse caso, é a dispensa da necessidade de se fazer cadastro para ativar o DVR, ou seja, funcionam como um sistema plug and play, ao contrário de equipamentos concorrentes que exigem um longo cadastro antes de iniciarem a operação.

As câmeras IP blindadas também estão entre os produtos que a Greatek anunciará na Exposec. Esses equipamentos tem forte resistência às intempéries, justamente para uso externo. São compactos e também de fácil ativação. Quando ligados a um gravador de vídeo em rede (NVR) da própria Greatek, a configuração é imediata e do tipo plug and play. Já as câmeras digitais de 800 linhas fecham o rol de novos produtos anunciados na feira.
Fonte: revista digital security.
Greatek apresenta lançamentos na Exposec 2014 Greatek apresenta lançamentos na Exposec 2014 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.