∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Celular Lumia 520 desvia bala e impede policial militar de levar um tiro


Um celular no bolso evitou que um tiro acertasse um policial militar durante um assalto à casa de sua família na tarde desta quinta-feira (1º), em Araraquara (SP), segundo a PM. A vítima, que estava de folga, chegava em casa quando familiares eram feitos reféns por dois criminosos, que fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 13h, a mãe do policial lavava a calçada na Rua Alexandrina Vieira Monteiro, no Jardim Residencial Água Branca, quando foi rendida por um dos rapazes. Ela foi levada para dentro da casa, onde o marido e um outro familiar também foram feitos reféns por cerca de 30 minutos. O outro ficou em uma moto aguardando o comparsa.

O filho do casal de 24 anos, que é policial militar em São Paulo e estava de folga, chegou ao local com a farda na mão, com a intenção de pedir para a mãe lavá-la. Ele também foi rendido, mas, ao perceber que se tratava de um PM, o suspeito fez dois disparos. Um dos tiros acertou as nádegas do policial, mas ele não ficou ferido, pois o celular no bolso desviou a bala. O aparelho ficou destruído. O outro tiro atingiu um portão da casa de um vizinho.

A dupla conseguiu fugir com celulares, relógios, joias e dinheiro em direção ao Jardim das Hortênsias. A Polícia Militar se mobilizou na busca pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados. A Polícia Civil informou que já tem pistas de um dos assaltantes.
Fonte: G1.
Celular Lumia 520 desvia bala e impede policial militar de levar um tiro Celular Lumia 520 desvia bala e impede policial militar de levar um tiro Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.