∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Crimemap: Uma nova ferramenta contra a criminalidade.


CrimeMap é uma ferramenta de utilidade pública, voltada para mapear a criminalidade do país através de denúncias dos seus usuários. Com o CrimeMap, você poderá registrar de forma anônima e segura, crimes que ocorreram em qualquer lugar do país, em qualquer horário, de forma intuitiva e fácil. Basta você determinar a localização, preencher os dados do crime e pronto! A partir de agora, você estará ajudando a fazer uma sociedade melhor!

Mais que isso, você terá acesso às denúncias registradas por outros usuários em todo país e acompanhará, quando quiser, os crimes ocorridos por onde você mora, trabalha ou estuda além das zonas mais seguras da sua cidade.

O CrimeMap disponibiliza para você uma forma totalmente inovadora, gratuita e inteligente de monitorar crimes pela cidade! Com essa funcionalidade, você poderá adicionar as localizações de seus radares e definir o alcance deles. Então, quando houver denúncias registradas por outros usuários e estiverem no alcance dos seus radares, você será alertado!

As ocorrências dos radares ficarão disponíveis para você visualizar quando quiser, permitindo ver a localização do crime, a distância do seu radar e todos os detalhes do crime. Além disso, você pode definir de quanto em quanto tempo deseja receber esses alertas e se deseja receber! Adicione quantos e onde quiser! A sua segurança é mais importante!

Edição: Diogenes Bandeira.
Fonte: Crime Map.

Crimemap: Uma nova ferramenta contra a criminalidade. Crimemap: Uma nova ferramenta contra a criminalidade. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.