∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ZDlock: um aplicativo que pode oferecer segurança extra para seu aparelho

ZDlock é um programa de segurança para Android capaz de proteger aplicativos, evitando que qualquer pessoa que pegue seu aparelho tenha acesso a eles. Para acessá-los, será necessário digitar uma senha, que pode ser numérica ou definida através de um desenho-padrão (com os nove pontos, como na tela de desbloqueio do sistema operacional).

O primeiro passo é criar esta senha, que vai ser utilizada para acessar o ZDlock, bem como todos os apps que você bloquear. Uma lista com tudo o que está instalado em seu Android é exibida. Toque o cadeado no lado direito da tela para enviar o app para a lista de proteção.

No entanto, não pense que as pessoas podem descobrir facilmente que você não quer oferecer acesso a uma determinada função. ZDlock tem a opção de instalar uma tela falsa, que informa ao usuário que um erro ocorreu na execução do aplicativo.

Ao tocar a opção “OK”, o app se fecha imediatamente. Mas o que o curioso não sabe é que, ao tocar a opção por alguns segundos, a tela de segurança aparece, pedindo a senha e oferecendo acesso ao programa.

ZDlock é uma solução inteligente e discreta para manter seus arquivos e todo o conteúdo de seu Android ainda mais seguros e longe dos olhos de quem deseja apenas xeretar o que você anda fazendo.
Fonte: abaxaki.

ZDlock: um aplicativo que pode oferecer segurança extra para seu aparelho ZDlock: um aplicativo que pode oferecer segurança extra para seu aparelho Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 06:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.