∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Novo Antivírus para smartphone - Trustlook

Trustlook é mais uma opção de ferramenta de segurança para quem deseja se proteger da ameaça de malwares que vêm assolando os aparelhos com Android. Com um banco de dados sempre atualizado, esse aplicativo identifica e permite a eliminação de pragas infiltradas da forma mais prática possível.

Além de realizar o escaneamento com o intuito de rastrear a presença de vírus, este programa ainda informa a quantidade (em porcentagem) de memória RAM desocupada e do espaço de armazenamento livre. E isso não é tudo, pois ele oferece também alguns recursos para otimizar o desempenho do gadget.

Entre essas funções, está um gerenciador de tarefas que exibe os processos em andamento — possibilitando a finalização de qualquer um deles. Outra funcionalidade é a de gestão de privacidade, a qual informa quais programas têm acesso a determinados recursos do sistema, incluindo mecanismo de rastreamento, contatos, mensagens de texto, gravação de áudio e vídeo e histórico de navegação.

Por fim, o AntiVirus Security - Trustlook disponibiliza ainda uma ferramenta para o gerenciamento de aplicativos. Ela mostra todos os softwares implementados no aparelho e permite a desinstalação deles de forma individual ou vários ao mesmo tempo.
Fonte: abaixaki

Novo Antivírus para smartphone - Trustlook Novo Antivírus para smartphone - Trustlook Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 07:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.