∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmeras de monitoramento on-line auxiliam prisão em flagrante pela PM


A Polícia Militar de Xanxerê atendeu a uma ocorrência na noite de quinta-feira (13), onde um homem havia furtado uma sacola com documentos pessoais e um aparelho celular em uma casa de shows. Um segundo homem teria servido como receptador dos materiais.

Segundo informações, o ladrão entrou em contato com os familiares exigindo o pagamento de R$ 200,00 para devolução dos objetos. A família repassou informações para a polícia que, através das câmeras de monitoramento, localizaram os bandidos.

Durante a abordagem, os dois homens entraram em um prédio. A Polícia continuou monitorando, até que os homens saíram do local e foram abordados pela guarnição. Ricardo Luiz Vieira da Silva, de 33 anos foi preso em flagrante por furto, ele já possuía passagem pela polícia por outros furtos. Junto dele, um jovem, de 20 anos, também foi encaminhado à delegacia por furto e receptação.

O jovem, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. Ricardo foi encaminhado na manhã de sexta-feira (14) para o presídio de Xanxerê.
Fonte: ND Oeste.
Câmeras de monitoramento on-line auxiliam prisão em flagrante pela PM Câmeras de monitoramento on-line auxiliam prisão em flagrante pela PM Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.