∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Intel lança selo que identifica provedores de serviços em nuvem


A Intel lançou um selo que ajudará consumidores a entender a tecnologia por trás dos serviços de nuvem antes de fechar acordo para adquirir seus serviços. Dezesseis provedores espalhados pelo mundo poderão usar a marca "Powered by Indel Cloud Technology" - incluindo dois brasileiros: UOL e Locaweb.

Todos os participantes terão como fornecer informações detalhadas sobre os CPUs, recursos de aceleração de hardware, software e capacidades das redes disponíveis.

"Os usuários da nuvem querem saber em qual tecnologia seus aplicativos estão rodando, pois isto afeta diretamente seus negócios. Pela primeira vez, os usuários agora poderão ver e escolher as tecnologias que afetarão as capacidades e custos para que seus aplicativos sejam rodados na nuvem", diz, em nota, Jason Waxman, vice-presidente do Data Center Group e gerente geral do Grupo de Plataformas em Nuvem da Intel.
Fonte: OD.
Intel lança selo que identifica provedores de serviços em nuvem Intel lança selo que identifica provedores de serviços em nuvem Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.