∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Hackers roubam dados de 2,9 milhões de clientes da Adobe.

A Adobe informou que sofreu um ataque hacker que resultou em um roubo catastrófico de informações de usuários de seus serviços e produtos. Senhas e IDs de inúmeras pessoas foram acessadas e cerca de 2,9 milhões de clientes da empresa tiveram seus dados roubados. Isso inclui nomes dessas pessoas, juntamente com dados criptografados de seus respectivos cartões de crédito e débito, além de uma série de outras informações.

A companhia está disparando alertas para esses usuários comprometidos e já avisou bancos para monitorarem atividades criminosas com informações dos clientes em questão. Ainda assim, a empresa também afirma que esses dados pessoais foram roubados ainda criptografados, sendo bastante improvável que os criminosos consigam reverter o procedimento para utilizar as informações financeiras dos clientes.
Por: Leonardo Müller.

Hackers roubam dados de 2,9 milhões de clientes da Adobe. Hackers roubam dados de 2,9 milhões de clientes da Adobe. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.