∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Pixel Segurança Eletrônica


Olá,
Venho compartilhar com vocês algo que venho preparando há tempos.



Apresento a empresa Pixel Segurança Eletrônica, uma empresa criada e focada em kits completos de segurança eletrônica com uma variação extensa de opções e preços. Ela foi criada com um conceito com base em 5 pilares, os quais batizamos de 5P's.



Analisamos as maiores necessidades atuais da população, sendo especialistas em segurança ou leigos tentando se proteger: Acessibilidade à informação, facilidade de compra e personalização dos kits. Por isto fizemos parcerias com bandeiras de compra, pagamentos via transferência bancária, depósito ou boleto eletrônico. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.
Para acessibilidade à informações úteis criamos o 1'Minuto da Segurança, um canal com blog e vídeos com orientações curta, porém objetivas sobre segurança pessoal e patrimonial.

Elaboramos promoções para compras em grupo de comerciantes ou pessoas que queiram comprar junto com algum amigo para economizar.

Criamos um plano para empresas com filiais, e planos para condomínios, administradoras de condomínios ou construtoras que desejam implementar os seus apartamentos.

Conheça os a lista planos e promoções


    
   

Conheça a nossa lista de opções:
Um novo conceito em Segurança Eletrônica, que eu queria dividir com você.Sejam bem vindos e vamos divulgar #segurancacom5ps
Curta    ou  Siga @separatodos



Até a próxima
Diogenes Bandeira

Pixel Segurança Eletrônica,



Pixel Segurança Eletrônica Pixel Segurança Eletrônica Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.