∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GOCIL Segurança e serviços inaugura novo prédio com Centro Integrado de Comando e Controle.

Uma das líderes em segurança e serviços, empresa investiu cerca de R$ 15 milhões em estrutura e tecnologia

Washington Umberto Cinel, presidente da Gocil Segurança e Serviços, está apresentando ao mercado seu o novo centro administrativo da empresa, um prédio de seis andares na região da Berrini, em São Paulo, em que os visitantes vivenciarão tudo que há de mais moderno no setor, inclusive reconhecimento facial e monitoramento eletrônico.

Um dos destaques do edifício é o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que aglutinará todas as operações da companhia, presente em mais três mil endereços, entre empresas e condomínios comerciais em sete estados. O investimento total no Centro e no prédio, que abriga mais 400 funcionários, foi de 15 milhões de reais.

“Servirá como um sistema de redundância operacional, liberando nossas pessoas para ter foco total no atendimento e prestação de serviços ao cliente. Qualquer imprevisto poderá ser controlado do Centro, permitindo ações integradas, o que é importante para a eficiência de um contingente de 18 mil funcionários dedicados à segurança patrimonial, eletrônica e prestação de serviços diversos”, explica o presidente da Gocil.

O CICC é um dos trunfos da empresa para conquistar novos negócios com os megaeventos esportivos. “É o mesmo conceito de segurança que as sedes da Copa e outros grandes eventos utilizarão – todas as ações de segurança e serviços controladas de um único lugar”, afirma Washington Umberto Cinel.
Fonte: Portal De-Segurança.

GOCIL Segurança e serviços inaugura novo prédio com Centro Integrado de Comando e Controle. GOCIL Segurança e serviços inaugura novo prédio com Centro Integrado de Comando e Controle. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.