∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Teste os Componentes do Controle de Processos com mais Facilidade com a Nova linha de Calibradores Extech.

Extech, Empresa FLIR Systems, anuncia os novos produtos da linha PRC de calibradores para testar transmissores, transducers, indicadores, sensors e outros componentes de processos industriais. Os quatro novos medidores – PRC10, 15, 20 e 30 – permitem aos técnicos da planta, monitorar e calibrar sistemas de processo de forma mais fácil e com operações otimizadas.

Os calibradores Extech PRC tem como principal característica a ergonomia, design compacto e uma caixa de proteção durável. O Display duplo, grande, iluminado permite uma melhor visualização das leituras e medições realizadas. Mais de cinco configurações podem ser programadas pelo usuário para realizar os testes. Com a fonte para recarga AC, é mais fácil dar continuidade e também fazer medições mais extensas no processo.

A série PRC inclui os seguintes modelos:

● PRC10 Calibrador de Corrente de Tensão: Busca: 0-24mA; Medição 0-50mA; 24VDC loop power

● PRC15 Corrente de Tensão & Voltagem: BUsca: 0-24mA and 0-20V; Medição 0-50mA e 0-20V

● PRC20 Calibrador Termopar: Busca e Medição 8 tipos de termopares: C, E, J, K, N, R, S e T; -10-60mV

● PRC30 Calibrador Multifuncional: todas as características do PRC10, 15, e 20 combinadas.

Marcelo Pravatta, Gerente de Distribuição para a América Latina, diz “É o feedback dos clientes que faz com que a Extech desenvolva produtos que atendam melhor as necessidades dos usuários. Nesta linha, fizemos exatamente o que nossos clientes pediram – calibradores de fácil utilização que sejam ferramentas perfeitas para o dia a dia”. A série PRC oferece aos usuários vantagens que fazem a diferença como o display duplo para ver as leituras de entradas e saídas sem a necessidade de avançar ou retroceder. “Os usuários descobrirão que a linha PRC da Extech é simples de utilizar, basta tirar da caixa de ferramentas e tê-lo na mão” completa Pravatta.

Os calibradores PRC10, PRC15, PRC20 e PRC30 vêm cada um com um kit que inclui adaptador universal AC, lead testes, presilha e/ou cabos de calibradores termopares, mais seis baterias 1.5V AA. A nova linha está disponível na rede de distribuidores Extech-FLIR no Brasil e América Latina.

Para mais informações sobre os calibradores e outros produtos da linha de medição e teste da Extech, empresa FLIR, entre em contato com Marcelo Pravatta (15) 3238.7897 – Marcelo.pravatta@flir.com.br

Teste os Componentes do Controle de Processos com mais Facilidade com a Nova linha de Calibradores Extech. Teste os Componentes do Controle de Processos com mais Facilidade com a Nova linha de Calibradores Extech. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.