∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR Apresenta Câmera Térmica de Visão Noturna Inovadora para Aplicações Marítimas.

Navegar oferece uma sensação de liberdade e independência que muitas vezes é limitada pela falta de luz e as câmeras térmicas FLIR permitem às embarcações ter a mesma visão de dia e de noite. Este sistema detecta o calor e não a luz, por isso não importa quando ou onde esteja navegando, com pouca luz ou escuridão absoluta a imagem sempre será sempre a mesma.

Para tornar disponível a um número maior de embarcações este sistema de segurança para navegação, a FLIR apresenta a nova série MD – um sistema compacto, discreto e elegante que ajuda as embarcações a terem uma melhor visão dos obstáculos na água, evitando colisões, ajudando a encontrar pessoas e tendo uma melhor orientação da direção a seguir durante a noite. Com uma fácil  instalação por seu sistema de pan/tilt manualmente ajustado, pode ser montada separadamente ou integrada com outros equipamentos eletrônicos existentes. A série MD possui saída padrão analógica, que permite que as imagens sejam exibidas facilmente em qualquer monitor no leme ou em outros locais da embarcação.

Podemos destacar como principais recursos da série MD, as resoluções de 320×240 ou 640×480; zoom padrão de 2x ou zoom de 4x dependendo dos modelos; ethernet habilitado para integração com outros equipamentos eletrônicos existentes; interface com o usuário através de dispositivos iOs e rede Wi-Fi a bordo; e as paletas: alternada em branco quente, preto quente e marinha vermelha.

Luiz Zuca, gerente de vendas da América Latina afirma “Seja para embarcações de lazer ou trabalho as câmeras térmicas estão sendo utilizadas em todo o mundo e têm se beneficiado dos sistemas de câmeras térmicas em suas embarcações. Agora com as câmeras da série MD, esta grande vantagem na segurança da navegação está acessível a mais gente ”.

Para obter mais informações  sobre os sistemas de câmeras térmicas que a FLIR oferece para aplicações marítimas, entre em contato com Luiz Zuca (15) 3238.7893, luiz.zuca@flir.com.br

FLIR Apresenta Câmera Térmica de Visão Noturna Inovadora para Aplicações Marítimas. FLIR Apresenta Câmera Térmica de Visão Noturna Inovadora para Aplicações Marítimas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.