∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Violência faz crescer demanda de empresas de segurança em Sergipe.

A insegurança e o aumento da criminalidade em Sergipe faz aumentar cada vez mais a prestação de serviço das empresas especializadas em segurança para cidadãos que precisam se proteger. Equipamentos práticos e sofisticados são a chave para esse novo ramo lucrativo de negócio.

Foi-se o tempo que um cão era o único responsável pela segurança de uma casa. Hoje empresários e pais de famílias buscam a ajuda das empresas de segurança para a função. São diferentes tipos de equipamentos para os diversos tipos de necessidades diárias. “Estamos colocando cerca elétricas ligadas a Central de Segurança da empresa contratada. São maneiras de coibir as ações dos criminosos”, disse o empresário André Luiz Vasconcelos.

São câmeras, sensores, cercas elétricas e centrais de monitoramento a distancia que mais são vendidas nas empresas de segurança em Aracaju . O empresário de uma empresa especializada conta que o aumento pela procura cresceu em 70% em relação a 2011.

O aluguel dos serviços eletrônicos básicos sai em média por R$ 120 por mês, contudo o valor chega a mil reais se for instalada uma central de segurança com dispositivos mais sofisticados.

“Devido à grande procura, nós estamos até com dificuldade de conseguir dar conta da demanda. Isso acontece porque a criminalidade está grande e os arrombamentos as casas são frequentes. Muitos dos meus clientes procuraram a empresa depois de um arrombamento”, afirma o empresário Marcelo Andrade.
Fonte: Portal G1 SE.

Violência faz crescer demanda de empresas de segurança em Sergipe. Violência faz crescer demanda de
empresas de segurança em
Sergipe. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.