∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Tyco aumenta a equipe de apoio para o mercado brasileiro de segurança eletrônica.


Os novos colaboradores apoiarão o crescimento do mercado brasileiro, e prestarão também atenção adicional aos clientes.

A Tyco Security Products, que atua na área de videovigilância, controle de acesso e intrusão, anunciou a incorporação de duas novas pessoas na equipe latino-americana para suporte adicional em vendas e engenharia no Brasil.

Os novos funcionários são Gislaine Luz, contratada como Gerente de Vendas Regionais, e Wagner Soares, quem trabalhará como Engenheiro de Aplicações na companhia. Ambos chegam a Tyco Security Products para promover o crescimento das vendas e o desenvolvimento dos novos negócios na região.

Na Tyco Security Products, Gislaine será responsável pelas vendas no sul do Brasil. Anteriormente, trabalhou para várias empresas multinacionais como NVT, ISTC e Sensormatic onde adquiriu experiência no mercado de controle de acesso e vigilância eletrônica. É formada em engenharia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e no CEFET-PR.

Wagner foi contratado como Engenheiro de Aplicações e será o responsável pelo norte do Brasil. Possui uma ampla experiência em TI e tem trabalhado na indústria do controle de acesso durante vários anos. É formado em Tecnologias da Informação na Universidade Celso Lisboa e é técnico certificado de Microsoft MCTS.

“Juntos, Gislaine e Wagner apoiarão o crescimento do mercado brasileiro, e prestarão também atenção adicional aos clientes”, disse Ricardo Soares, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios no Brasil. “Ambos são novos membros da nossa crescente equipe de profissionais de segurança eletrônica de Tyco Security Products na América Latina”.
Fonte: Portal RevistaIP.
Tyco aumenta a equipe de apoio para o mercado brasileiro de segurança eletrônica. Tyco aumenta a equipe de apoio para o mercado brasileiro de segurança eletrônica. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.