∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Nova unidade de armazenamento de vídeo em disco, iSCSI da Bosch.

Desenvolvido para uma proteção máxima das gravações de vídeo, maior confiabilidade e escalabilidade para as aplicações de vídeo vigilância mais exigentes.

A Bosch Sistemas de Segurança tem o prazer de anunciar o lançamento da unidade de armazenamento de vídeo em disco iSCSI DAS-N2B40, que oferece maior confiabilidade e escalabilidade para as aplicações de vídeo vigilância mais exigentes. A série DAS é a segunda geração de unidades de armazenamento de vídeo da Bosch, desenvolvida com a parceria global com a NetApp.


• Tecnologia RAID-DP (Double Parity)

• Solução de rede de vídeo escalonável e de fácil gerenciamento para o armazenamento de até 96 TB


O DSA-N2B40 assegura uma máxima proteção do vídeo gravado com a tecnologia RAID-4 ou RAID-DP. A tecnologia RAID-DP proporciona confiabilidade total do sistema, evitando interrupções indesejadas, mesmo em caso de falha de dois discos. Fontes de alimentação redundantes substituíveis sem o desligamento da unidade e ventiladores oferecem uma garantia adicional em eventuais problemas de funcionamento do disco.

O sistema proporciona ainda relatórios sobre seu estado em tempo real e avisos antecipados de problemas potenciais. Desenvolvido como uma solução de rede escalonável e de fácil gerenciamento, permite que os usuários adicionem facilmente maior capacidade de armazenamento ao sistema, a uma capacidade de até 96 TB. Uma unidade base pode ser conectada a até seis unidades de disco para expansão, formando uma pilha de armazenamento múltiplo.

Cada pilha é um sistema único e independente para monitoramento e gerenciamento, necessitando de apenas um único endereço IP. Oferecendo um menor custo de propriedade comparado às soluções de armazenamento RAID-5, o alto desempenho da Série DSA-N2B40 oferece ainda quatro portas Ethernet Gigabit que permitem até 256 seções iSCSI concorrentes de alta velocidade. Assim como toda a linha de unidades de armazenamento Bosch/NetApp, a Série DAS-N2B40 é totalmente integrada com o VRM 2.0 (Vídeo Recording Manager) da Bosch, permitindo uma rápida configuração. As unidades de armazenamento de vídeo também são compatíveis com o BVMS 2.x (Bosch Vídeo Management System).

A Série DSA-N2B40 de unidades de armazenamento de vídeo em disco iSCSI é parte integrante do completo portifólio de gravação e gerenciamento profissional de CFTV da Bosch que inclui desde simples gravadores de CFTV de 4 canais, até unidades de armazenamento de vídeo de alto desempenho, capazes de atender as aplicações de vídeo monitoramento mais exigentes .
Nova unidade de armazenamento de vídeo em disco, iSCSI da Bosch. Nova unidade de armazenamento de vídeo em disco, iSCSI da Bosch. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.