∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bosch Blue Line Geração 2: o poder da detecção.


Com décadas de experiência e um compromisso constante no desenvolvimento de produtos de alta qualidade e elevado desempenho, os detectores da Bosch são a melhor opção dentro de sua linha de produtos. Os detectores de movimento da Série Blue Line Geração 2 contribuem para o aumento desta reputação com uma nova série que permite fácil instalação, excelente desempenho de detecção e imunidade a falsos alarmes.
Os detectores da Série Blue Line Geração 2 são compactos e podem ser instalados no teto ou na parede. De cor neutra, integram-se facilmente ao ambiente, em qualquer tipo de aplicação.
Além disso, os detectores de movimento Série Blue Line Geração 2 incluem processamento adaptável de ruído de microondas para diferenciar facilmente os seres humanos das possíveis fontes de falsos alarmes, como ventiladores de teto, por exemplo. A câmara ótica selada evita também que correntes de ar e insetos afetem o detector. Os nossos modelos imunes aos animais de estimação eliminam o movimento dos animais da família ou dos cães de guarda, de modo que apenas os alarmes reais sejam ativados.
Por tudo isso, a Bosch é reconhecida em toda a indústria de segurança como líder global em experiência de detecção de intrusos. Conquistamos esta reputação proporcionando ao mercado produtos que satisfazem as necessidades de nossos clientes, tendo em vista a confiabilidade, durabilidade e facilidade de instalação.
Bosch Blue Line Geração 2: o poder da detecção. Bosch Blue Line Geração 2: o poder da detecção. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.