∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Kingston Wi-Drive, um HD sem fio de 128 GB para Android e iGadgets.

Wi-Drive conecta 128 GB de arquivos seus ao
smartphone ou tablet Android e Apple (Foto:
Divulgação)

A Kingston apresentou uma versão ainda mais robusta de seu HD externo sem fio, o Wi-Drive. Pensado como uma solução a quem demanda muito espaço de armazenamento de dados ao utilizar dispositivos Android e iOS, o novo modelo oferece capacidade de 128 GB para músicas, filmes e documentos de seu interesse.

O aumento de volume de dados do Wi-Drive feio pela Kingston reflete com a atual capacidade dos smartphones Android e iPhones. Os primeiros modelos do Wi-Drive vinham somente em opções de 32 e 64 GB; uma capacidade que hoje já é suprida em diversos smartphones tops de linha.

O Wi-Drive 128 GB possui um tamanho equivalente ao de um smartphone, com curvas que remetem ao iPhone 3G e 3GS. A conexão sem fio é um dos grandes chamarizes do modelo e a Kingston afirma que apesar do aumento de tamanho do HD, o Wi-Drive tem uma bateria com autonomia de até quatro horas de uso.

O Wi-Drive 128GB está sendo vendido por $ 273 (aproximadamente R$ 573) no site da Kingston, mas pode ser encontrado por $ 176 (R$ 370) na Amazon.com.

Por: Alessandro Iglesias
Kingston Wi-Drive, um HD sem fio de 128 GB para Android e iGadgets. Kingston Wi-Drive, um HD sem fio de 128 GB para Android e iGadgets. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.