∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Carregador à manivela vem com entrada USB para smartphones.

Carregador com manivela gera eletricidade manualmente.

A empresa americana Eton desenvolveu um carregador portátil que não precisa ser ligado na tomada para se abastecer energeticamente. Batizado de BoostTurbine2000, o equipamento tem uma manivela que, ao ser girada pelo usuário, é capaz de gerar energia para recarregar as baterias de qualquer gadget, inclusive smartphones.


Composto de alumínio leve e resistente, o aparelho tem um microUSB como entrada DC para uso dos carregadores de smartphones, e uma porta USB padrão para carregar qualquer dispositivo móvel.
A invenção pode ser eficiente para pessoas que passam boa parte do tempo nas ruas longe das tomadas, além de ser uma alternativa em casos de falta de energia elétrica.

Para uso diário ou de emergência, o BoostTurbine2000 permite que o usuário recarregue seu aparelho em qualquer lugar. De acordo com o fabricante, a cada minuto de esforço é possível ter carga suficiente para uma ligação de trinta segundos. Ao ser totalmente carregado, o BoostTurbine2000 é capaz de fornecer carga completa para quase todos os tipos de smartphones.
O equipamento já está disponível para compra pelo site da empresa por US$ 49.

 Fonte: Flavia Almeida.

Carregador à manivela vem com entrada USB para smartphones. Carregador à manivela vem com entrada USB para smartphones. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.