∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Casa Branca rejeita oficialmente pedido de construção de "Estrela da Morte".


O governo de Barack Obama acabou com as esperanças dos fãs de "Guerra nas Estrelas" em toda a galáxia ao rejeitar um pedido oficial para que os Estados Unidos construíssem a "Estrela da Morte", a fictícia estação especial destruidora de planetas existente nos filmes da série.
"O governo compartilha seu desejo de criação de empregos e de grande defesa nacional, mas a 'Estrela da Morte' não está no horizonte", afirmou o chefe do orçamento da Casa Branca para ciência e pesquisa espacial, Paul Shawcross. "O governo não apoia explodir planetas", afirmou Shawcross em resposta a 34.435 pessoas que assinaram a petição no website de Casa Branca.
A Casa Branca aceita petições e responde às mais populares. A maioria dos pedidos se refere a importantes assuntos políticos. Mas, nas últimas semanas, a atenção nacional se voltou para petições um pouco estranhas, como uma que apoia a fabricação de uma moeda de platina de um trilhão de dólares para evitar default se o Congresso não conseguir elevar o teto da dívida do país no próximo mês.
Os que pediram a "Estrela da Morte" argumentaram que o projeto criaria empregos e fortaleceria a defesa nacional. Mas as obras seriam caras, particularmente em um momento no qual o governo está concentrado em encontrar maneiras de cortar gastos e reduzir dívidas. "A construção da 'Estrela da Morte' está estimada em mais de 850.000.000.000.000.000 de dólares. Estamos trabalhando duro para reduzir o déficit, não expandi-lo", disse Shawcross.
Fonte: Portal DefesaNet.
Casa Branca rejeita oficialmente pedido de construção de "Estrela da Morte". Casa Branca rejeita oficialmente pedido de construção de "Estrela da Morte". Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.