∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Hikvision lançou uma nova série de câmeras IP dome resistentes a atos de vandalismo.


Série DS-2CD72 oferece diversas opções de resolução variando desde VGA até 5 megapixel.
A Hikvision lançou uma nova série de câmeras IP dome resistentes a atos de vandalismo para videomonitoramento em áreas externas.

A série DS-2CD72 conta com funcionalidades como lentes vari-focais motorizadas para melhor foco, e uma capacidade de baixa luz para oferecer imagens de alta qualidade tanto durante o dia quanto à noite.

A série DS-2CD72 também oferece diversas opções de resolução variando desde VGA até 5 megapixel. Isso permite aos usuários escolher o produto específico que melhor se ajuste às necessidades.

As lentes vari-focais motorizadas foram incorporadas às câmeras dome para um foco fácil, e permite aos usuários ajustar a câmera através do Foco e zoom remoto da Hikvision.

Essa funcionalidade permite que o processo de focagem da lente seja completado remotamente num computador, de forma fácil e rápida. Se a câmera vier a perder o foco, não há necessidade de o instalador voltar à instalação para re-foco manual. Em vez disso, o zoom e Foco remoto garantem um procedimento preciso para fazer o zoom e dar o foco em qualquer imagem.

As câmeras da série usam uma caixa resistente a atos de vandalismo e com classificação IP66, garantindo máxima proteção em aplicações externas.
Fonte: Revista IP.
A Hikvision lançou uma nova série de câmeras IP dome resistentes a atos de vandalismo. A Hikvision lançou uma nova série de câmeras IP dome resistentes a atos de vandalismo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.