∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Plextor traz para o Brasil os produtos da família M5Pro, os SSDs profissionais.


Disponíveis a partir de novembro, os produtos da família M5Pro contarão com até 512 GB de armazenamento, criptografia AES 256 bit, velocidade de leitura/gravação aleatória até 94.000 / 86.000 IOPS e cinco anos de garantia.
Além da garantia de cinco anos, o firmware da controladora Marvell 88SS9187 que equipa os SSDs, foram criados pela própria Plextor, que implementou uma tecnologia batizada de True Speed.
De acordo com a empresa, além de garantir a integridade dos dados e prover recursos de criptografia (AES 256 bit), a tecnologia True Speed ainda realiza a limpeza automática dos dados, o que minimiza a degradação do desempenho, mesmo durante longo um período, como 2,4 milhões de horas.
Desenvolvidos para o mercado corporativo, os SSDs da série Plextor M5Pro foram amplamente analisados em laboratório, com testes de desempenho e resistência de missão crítica.

A série Plextor M5Pro estará disponível nas capacidades de 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento ainda em novembro deste ano.
Plextor traz para o Brasil os produtos da família M5Pro, os SSDs profissionais. Plextor traz para o Brasil os produtos da família M5Pro, os SSDs profissionais. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.