∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PUMP CBC 12, ideal para o uso em Escolta Armada ou Transporte de Valores.


Ideal para o uso em Escolta Armada ou Transporte de Valores, a PUMP CBC 12 é uma arma indicada para ser usada em situações nas quais a confiabilidade e a qualidade sejam fundamentais para intimidar o oponente. Muitas empresas de segurança privada de diversos países adota a PUMP CBC 12 em razão de seu alto poder de fogo, de sua grande capacidade de armazenamento de cartuchos, bem como de sua rapidez de tiro e facilidade de acionamento, graças ao sistema de alimentação por ação deslizante.

A Pump é uma arma de repetição, de calibre 12, com câmara para cartuchos de até 3" Magnum, monocano, de alma lisa, com 19 polegadas e capacidade de até 8 tiros. Ela pode disparar cartuchos carregados com esferas de chumbo, balote e outros tipos de cartuchos antidistúrbio "less letal".

O comprimento do cano de 19 polegadas é indicado para o uso em viaturas de Escolta Armada e Carro Forte e em outros locais de dimensões restritas, principalmente na versão de coronha curta tipo Pistol Grip. Ela permite maior agilidade de manuseio em operações rápidas.

O Choke da PUMP CBC 12 é cilíndrico. Ele é adequado ao uso rápido, pois propicia maior dispersão dos bagos de chumbo e reduz seu alcance, ampliando as possibilidades de acerto. Essa característica diminui os riscos para transeuntes que possam estar presentes durante a ação.

Em sua versão com cano de 24 polegadas, a PUMP CBC 12 é liberada para o uso civil, sendo a arma ideal para a defesa residencial e patrimonial. Esta versão é fornecida com cadeado, que previne o uso da arma por crianças ou pessoas não-autorizadas. Com seu grande poder de intimidação, que muitas vezes faz com que o confronto seja evitado, a PUMP CBC 12 é reconhecida no mercado como produto de qualidade superior por oferecer robustez, facilidade de manuseio e segurança.

A curta e média distâncias, mesmo quando usada em momentos de tensão, ela apresenta vantagens em relação ao revólver e à pistola, que exigem maior habilidade por parte do atirador para obter boa precisão. Usando a PUMP CBC 12, pode-se acertar, um alvo a 10 metros de distância, com um único disparo, atingindo-o com centenas de esferas de chumbo.
Com revolver ou pistola, você só dá 1 tiro cada vez que aperta o gatilho.
E com a Pump CBC 12, o alvo fica inteiramente saturado com centenas de bagos.





PUMP CBC 12, ideal para o uso em Escolta Armada ou Transporte de Valores. PUMP CBC 12, ideal para o uso em Escolta Armada ou Transporte de Valores. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.