∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A Prosegur leva vigilância com inteligência para o CONARH 2012.


A Prosegur apresenta Soluções Integradas para a Gestão de Pessoas no 38º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, evento que acontece em São Paulo (SP), de 13 a 16 de agosto no Transamerica Expo Center. Os serviços como Controle de Acesso, Integração de Sistemas, Vigilância, Portaria e Recepção podem ser conferidos pelos profissionais de gestão de pessoas presentes à feira. Como a Prosegur é uma provedora de Soluções Integradas, os participantes poderão conhecer todo o leque de serviços como Vigilância Ativa, Logística de Valores e Tecnologia.
 
Para o diretor de Vigilância Ativa da Prosegur, José Luís Rodrigues, a expectativa em participar do evento dessa importância é sempre grande. “Teremos um estande onde os visitantes poderão conhecer todos os serviços oferecidos aos nossos clientes. Hoje contamos 51 mil colaboradores no Brasil, destes 60% compõe o contingente de profissionais dedicados às atividades de vigilância patrimonial e serviços de portaria e recepção, fazendo da Prosegur uma das maiores empregadoras do País”, explica o diretor. Presente em 25 estados e também no Distrito Federal, a empresa é a líder do mercado de segurança privada no Brasil. “Nossa capilaridade nos permite oferecer serviços de segurança em todo o país, fazendo da mobilidade um de nossos diferenciais. Por isso, posso afirmar que estamos preparados para prover soluções de segurança para o mercado de RH em todo o Brasil”, finaliza o diretor.
 
As soluções
No estande do CONARH, a Prosegur estará demonstrando seus serviços de Vigilância Patrimonial e Controle de Acesso que reúnem profissionais qualificados em serviço de Portaria e Recepção e a tecnologia mais avançada do mercado. Será instalada no estande uma catraca de acesso que possui sistema eletrônico de abertura e fechamento das portas, acionada por reconhecimento facial, que autoriza a entrada do funcionário ou visitante sem a necessidade do uso de crachá. O sistema também bloqueia a entrada de pessoas não autorizadas ou a tentativa de carona. “Estamos convictos da importância da integração de sistemas de segurança com a melhor equipe de profissionais para poder oferecer aos nossos clientes soluções completas, inteligentes e fáceis de gerenciar”, exemplifica Melina Yasuda diretora de Tecnologia da empresa.
 

A Prosegur leva vigilância com inteligência para o CONARH 2012. A Prosegur leva vigilância com inteligência para o CONARH 2012. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:52:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Catraca com sistema de reconhecimento facial foi destaque no estande da Prosegur na feira do evento que aconteceu de 13 a 16 de agosto no Transamérica Expo Center em São Paulo.

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.