∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Griffin 460 (espectromico que identifica substâncias químicas "DROGAS").

SÓ CLICAR NA FOTO PARA VER O VIDEO, NO YOUTUBE.

O Griffin 460 móvel GC / MS identifica as substâncias químicas em amostras complexas, fornecendo proteção de ativos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Multi-modal de introdução da amostra permite que o Griffin 460 a aceitar líquidos, amostras sólidas e ar. O sistema auto-suficiente pode aceitar injeções diretas de líquidos através de uma seringa ou micro extração em fase sólida (SPME) fibras. Se os usuários desejarem expandir as capacidades do sistema, o split / splitless porta de injeção líquida acomoda facilmente um amostrador headspace ou amostrador automático. O módulo de amostragem de ar realiza a análise direta de ar através de uma linha de amostragem ou por dessorção térmica amostras da Griffin ™ X Sorber. Análise de água pode também ser realizada através da purga Griffin e acessório Trap.
O sistema de amostragem dupla sorvente permite que o tubo de Griffin 460 para proporcionar monitorização contínua de ar. A presença de produtos químicos selecionados pode ser monitorado em locais interiores e exteriores. Utilização de múltiplas Griffin 460 sistemas ao longo de uma facilidade estabelece um sistema de proteção em rede que pode monitorar áreas específicas em edifícios de alto perfil e locais de eventos. Tais dados podem fornecer um sistema de alerta precoce significativa para as instalações que têm exposição a produtos químicos potencialmente perigosos. Não são apenas os resultados de confirmação recebido mais rápido com o uso de monitoração contínua, mas as ações de resposta críticos podem ser tomadas, quando importa mais.
Como outros móveis de GC / MS sistemas na família Griffin de produtos, a Griffin 460 utiliza um sistema de isolamento que resiste ao choque e vibração. Este sistema de proteção está integrado dentro da caixa, permitindo uma transição rápida dentro e fora de desdobráveis ​​laboratórios forenses, móveis ambientais / laboratórios de resposta a incidentes, e os veículos CBRNE reconhecimento. O design do hardware também permite o acesso rápido aos componentes internos, resultando em inatividade do sistema durante um mínimo de campo baseados em procedimentos de manutenção de rotina.




O Griffin 460 é a mais avançada do mundo campo-pronto GC / MS do sistema e é adequado para um número de diferentes aplicações. Comercial externa e interna e clientes governamentais em uma variedade de aplicações, incluindo segurança do prédio de amostragem, e monitoramento ambiental, forense, investigação e desenvolvimento geral, e laboratórios móveis encontrará particular beneficiar do uso de Griffin GC / MS. A família Griffin de produtos já estão em uso pelos militares dos EUA, DoD, DHS e outras agências nacionais e internacionais para produtos químicos detecção de alvos e de confirmação. O Griffin 460 expande as capacidades anteriores da linha de produtos Griffin GC / MS para incluir a capacidade de realizar amostragem de ar ininterrupto e monitoramento. 
MECANISMO DE CRÍTICA E SEGURANÇA DO EVENTOO Griffin 460 oferece capacidade de detecção inovador ameaça para a proteção da infra-estrutura crítica. Durante as aplicações de monitorização contínua, o Griffin 460 pode ser programado para alertar a presença de produtos químicos selecionados, tanto em ambientes interiores e exteriores para a detecção em tempo quase real e confirmação.Utilização de múltiplas Griffin 460 sistemas ao longo de uma facilidade estabelece um sistema de proteção em rede que pode monitorar áreas específicas em edifícios de alto perfil e locais de eventos. De alerta precoce de um agente químico ou a liberação substância tóxica ativar ações de resposta críticos que devem ser tomadas quando importa mais.Investigação forense CAMPOO Griffin 460 é ideal para o campo-base forense e outras aplicações laboratoriais móveis. Ao fornecer confirmação laboratorial química calibre on-site, o Griffin 460 está ajudando a mudar o paradigma ao trazer o laboratório para a amostra. Usando verdadeiramente móvel de instrumentação GC / MS, a resposta rápida é possível. A natureza do ruggedized Griffin 460 permite que possa ser tida em qualquer ambiente onde as capacidades de análise forense são necessárias.A família Griffin de produtos têm sido amplamente utilizados como uma ferramenta forense em apoio de narcóticos, explosivos e outros produtos químicos de identificação e missões de confirmação. Usando o Griffin 460 em conjunto com um gerador de hidrogénio e amostrador automático é uma solução comprovada para implantação no local de interesse.

    
Processamento da amostra acelerada via Autosampler
    
Eficientes interações do usuário através da interface intuitiva GSS Nível 1
    
Método guias ferramenta seletor usuários via interativa Q & A
    
Biblioteca alvo de explosivos e narcóticos de identificação



Griffin Software do sistema é extremamente amigável e flexível. Não só o sistema oferece pré-carregados bibliotecas, mas também permite a inclusão de bibliotecas definidas pelo usuário. Alvos químicos podem ser adicionados conforme for necessário. A ferramenta fornece um método Selector Q & A interativo para orientar os usuários através do processo analítico. Além do hardware forense e pacote de software, um curso de formação personalizado 2 dias é oferecido que inclui a preparação da amostra e concentrou-operador campo da formação.
Griffin 460 (espectromico que identifica substâncias químicas "DROGAS"). Griffin 460 (espectromico que identifica substâncias químicas "DROGAS"). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.