∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conettix D6100i Receptor/gateway de comunicações.

O receptor/gateway de comunicações Conettix D6100i possibilita comunicações de alarmes mediante:

• Comunicações de linha telefónica através da rede telefónica pública comutada (PSTN).
• Comunicações de Internet ou Intranet por LAN ou WAN utilizando um protocolo de datagramas do utilizador e um protocolo de Internet (UDP/IP) normais.
• Comunicações simultâneas PSTN e LAN ou WAN.

O D6100i possui um design compacto e económico, adequado a algumas aplicações, como sejam pequenas receptoras de alarmes, condomínios fechados, gabinetes de segurança ou campus universitários. O D6100i utiliza o mesmo firmware e suporta os mesmos formatos de comunicação principais que o receptor/gateway de comunicações Conettix D6600.

Configuração das comunicações PSTN
Esta configuração usa as linhas telefónicas existentes. O sinal de um painel de controlo é transmitido através de uma linha telefónica analógica PSTN ao D6100i. O receptor traduz o sinal para um formato de dados comum e envia o sinal por Ethernet LAN, WAN ou RS-232 para o sistema de automação da receptora de alarmes.

Configuração das comunicações por Internet ou Intranet
Esta configuração requer componentes de hardware Conettix IP, usa as estruturas de Internet ou Intranet existentes e evita custos adicionais com a transmissão via telefone. Esta configuração permite que o software de gestão/programação Conettix D6200 se ligue remotamente ao D6100i. O sinal de um painel de controlo
é transmitido por LAN ou WAN para o D6100i. O D6100i traduz o sinal para um formato de dados comum e envia o sinal por Ethernet LAN, WAN ou RS-232 para o sistema de automação da receptora de alarmes. O sistema de automação da receptora de alarmes envia a informação para as estações de trabalho do operador.

Conettix D6200 Software de gestão/programação
O software de gestão/programação Conettix D6200 é uma aplicação baseada em PC que permite que os utilizadores visualizem, alterem e façam o upload e o download de parâmetros de programação do D6100i por Ethernet LAN, WAN, ou porta-série RS-232. Com o software de gestão/programação Conettix D6200, os utilizadores podem editar os parâmetros de programação e visualizar o estado do receptor.

Até 3200 contas para comunicações em rede local (LAN) ou rede alargada (WAN)
▶ Duas linhas para comunicações em rede telefónica pública comutada (PSTN)
▶ Suporta Caller ID
▶ Certificação NIST AES para comunicação em redes
▶ Suporta encriptação Rijndael AES de 128 bits
▶ Suporta áudio bidireccional
▶ Possibilita a ligação a um sistema de automação, a software de programação e a uma impressora
▶ Duas entradas e saídas programáveis
▶ Programação por menus via teclado
▶ Visor de cristais líquidos (LCD) com 2 linhas de 40 caracteres cada
Conettix D6100i Receptor/gateway de comunicações. Conettix D6100i Receptor/gateway de comunicações. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.