∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conettix D6100 Receptor/gateway de comunicações.


O receptor/gateway de comunicações Conettix D6100 possibilita comunicações de alarmes através de duas linhas PSTN. O D6100 possui um design compacto e económico, adequado a aplicações, como sejam pequenas receptoras de alarmes, condomínios fechados, gabinetes de segurança ou campus universitários. O D6100 utiliza o mesmo firmware e suporta os mesmos formatos de comunicação principais que o receptor/gateway de comunicações Conettix D6600.

Configuração das comunicações PSTN
Esta configuração usa as linhas telefónicas existentes. O sinal de um painel de controlo é transmitido através de uma linha telefónica analógica PSTN para o D6100. O D6100 traduz o sinal para um formato de dados comum e envia o sinal por RS-232 para o sistema de automação da receptora de alarmes.

Conettix D6200 Software de gestão/programação
O software de programação/gestão Conettix D6200 é uma aplicação baseada em PC que permite que os utilizadores visualizem, alterem e façam o upload e o download de parâmetros de programação D6100 través de uma porta-série RS-232. Com o software de gestão/programação Conettix D6200, os utilizadores podem editar os parâmetros de programação e visualizar o estado do receptor.

Nota O software de gestão/programação Conettix
D6200 é compatível com os seguintes sistemas operativos e respectivos service packs: Microsoft Windows® 98, Windows 98 Second Edition, Windows Me, Windows NT®, Windows 2000 e Windows XP.

Características:
  • Duas linhas para comunicações em rede telefónica pública comutada (PSTN)
  • Áudio bidireccional
  • Possibilita a ligação a um sistema de automação, a software de programação e a uma impressora
  • Duas entradas e saídas programáveis
  • Programação por menus via teclado
Conettix D6100 Receptor/gateway de comunicações. Conettix D6100 Receptor/gateway de comunicações. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.