∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

OptiView XG - Tablet para engenheiro de rede com hardware personalizado e dedicado.

Tablet para engenheiro de rede com hardware personalizado e dedicado para a rede automatizada e análise de aplicativo na implantação e resolução de problemas das novas tecnologias. Está em casa, no centro de dados com suporte para 10 GbE e servidores virtualizados, no escritório dos usuários com suporte de 802.11n e análise de aplicativo; e com os switches e roteadores no meio. Use-o para localizar problemas de sua mesa ou leve-o - com os dados que recolheu - ao ponto de conflito para a análise em primeira mão. Seu sistema de solução de problemas exclusivo é baseado na análise pró-ativa , análise de trajeto, e análise centrada no aplicativo, fornecendo orientação de especialistas e identificando automaticamente a causa raiz dos problemas.

"O OptiView XG nos permite identificar rapidamente as anomalias na mudança de chave, usar recursos de captura de pacotes para solucionar problemas de desempenho, e conduzir a análise wireless através da mesma unidade portátil. Essa ferramenta realmente tem potencial para poupar nossa equipe da grande tarefa de solucionar problemas e o tempo de auditoria de rede."
- Jeffrey Irving, gerente de segurança do perímetro de telecomunicação da EDF Energy

 Painéis de controle configuráveis ​​pelo usuário: 
Apresente os dados relevantes para o público certo. O OptiView XG possui painéis de controle extensivamente personalizáveis que ajudam a transformar os dados coletados em uma apresentação pró-ativa. O painel de controle pode ser personalizado para um determinado usuário ou para toda a empresa. Crie painéis de controle para fica de olho na rede e nos aplicativos pelo site ou até mesmo pela função empresarial. Esses painéis de controle podem ser salvos e exportados para diversos membros de sua equipe. O painel de controle oferece uma visão geral com apenas uma visão geral do estado atual da sua rede, com métricas essenciais dos roteadores, switches, firewalls, servidores, serviços, aplicativos e outros dispositivos de infra-estrutura. Os usuários remotos podem também criar painéis de controle para obter a sua própria visão das operações de rede.
Exames de "Saúde" do Desempenho:
Todos os dias, o seu negócio depende de uma rede confiável, segura e rápida. Os recursos de TI já esticados estão sendo solicitados para fazer mais, e manutenção e otimização de rede estão ficando freqüentemente negligenciadas. Isto resulta em redes não saudáveis que são indevidamente utilizadas, mal-configuradas e vulneráveis a ameaças cibernéticas. Uma rápida olhada proporcionada pela Health Checks ajudará você a colocar sua infra-estrutura e aplicativos essenciais de volta ao rumo, e manter o desempenho otimizado e funcionando perfeitamente.

Saúde da Virtualização:
Empresas estão virtualizando servidores para obter economias de custos e flexibilidade. Junto com os benefícios da virtualização vem a nova complexidade da gestão da rede virtual. O OptiView XG foi construído com capacidade para analisar Máquinas Virtuais e seus servidores host VMware ESX. Isso dá a você a capacidade de controlar rapidamente a saúde do servidor virtual com apenas uma olhada e garantir que aplicativos de missão essenciais nunca falhem. A descoberta do OptiView XG também dá a capacidade de encontrar e analisar novas máquinas virtuais que são adicionadas aos servidores host ESX.
Verifique rapidamente a saúde do seu VMware ESX Server com o monitoramento da CPU, utilização de memória, número de máquinas virtuais configurado e funcionando, e muito mais. Veja o nome da VM, sistema operacional convidado, e estado da VM, e estatísticas detalhadas da saúde da máquina virtual, incluindo processador, memória e uso da rede.


 Mecanismo de relatórios de Problema de rede e aplicativos:
O OptiView XG oferece uma série de relatórios embutidos, tornando os relatórios sobre os problemas de aplicativos e de rede rápidos e fáceis. Esses relatórios ajudam você a acompanhar as estatísticas de desempenho e utilização. Durante a visualização de uma tela, pressionando a tecla Relatórios irá gerar relatórios de protocolos em HTML ou PDF, relatórios sobre os Protocolos, hosts mais usados, conversas mais frequentes, dispositivos redes, problemas e muitos mais. A interface intuitiva facilita a personalização dos relatórios out-of-the-box e também permite a criação de relatórios totalmente personalizados, usando os painéis de controles configuráveis em apenas alguns cliques. A capacidade de escolher quais dados para preencher um relatório permite aos usuários ver rapidamente os dados exatamente da maneira da qual eles precisam. Você pode até criar relatórios específicos para perfis de usuário, tornando mais fácil gerar relatórios para departamentos ou destinatários específicos.
OptiView XG - Tablet para engenheiro de rede com hardware personalizado e dedicado. OptiView XG - Tablet para engenheiro de rede com hardware personalizado e dedicado. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.