∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Lançamento - Série Prime da Giga Security Multilaser: Soluções de segurança IP de alta performance!


A Giga Security Multilaser inicia o último trimestre do ano anunciando a contratação de Darvin Antonio de Morais para o cargo de gerente de contas de produtos high-end. O executivo será responsável por desenvolver e gerenciar a área que irá trabalhar com a linha IP PRIME da Giga, desenvolvida para projetos de CFTV de alta performance.


Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e com MBA em Planejamento Estratégico de Marketing pela FGV e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Darvin atuou em diversas multinacionais do mercado de comunicação, tecnologia e segurança, incluindo Itautec, LG, ASUS, Network1, Anixter e Positivo.

Para o novo gerente, o seu principal desafio será definir os canais corretos de atendimento, que devem trazer valor agregado para a companhia de forma a podermos oferecer em contrapartida uma nova abordagem. 
“Precisamos de canais que realmente sejam especializados em oferecer produtos, cross-selling, soluções e serviços aos projetos. Quando digo projeto, me refiro a uma companhia que possa trazer um grande potencial de negócio ou um ticket médio relevante da operação. Pode ser um projeto de 500 câmeras como de 50 câmeras, o que vai definir é o resultado. A ideia é nos aproximar de canais que sejam realmente especializados, da mesma forma, iremos oferecer produtos de alta qualidade com preço justo”, disse Darvin.
A Giga desenvolveu uma linha completa de produtos IP para atender a maioria dos projetos ligados a negócios de câmeras no Brasil. Segundo a empresa, a linha pretende atingir três pontos: alta tecnologia, alta performance e preço justo para não despender nenhum tipo de custo adicional com manutenção.
“Nosso cliente não terá problema nenhum com o nosso hardware, ele irá dedicar o seu conhecimento para vender os serviços, não para arrumar equipamento que dá defeito constantemente”, falou o executivo.
O foco da área de produtos high-end será todo o Brasil. Em sua primeira etapa, a Giga irá se dedicar aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As outras regiões terão atuação via representantes e distribuidores treinados e capacitados para vender a linha IP PRIME. “Minha meta é fazer com que a área de produtos high-end alcance a marca de R$ 100 milhões em faturamento em 2019 e se torne realmente uma unidade destacada na empresa. Para isso, vamos definir corretamente quais serão os canais de venda, selecionar excelentes integradores de projetos de valor, fortes e consolidados, e alguns distribuidores focados no negócio. Nosso contato com cliente final será na forma de captação de lead para depois distribuir para os canais”, explicou o novo gerente. 
“Meu grande diferencial como profissional é que conheço bem todos os canais de venda do Brasil, desde varejo, integrador, distribuidor até a área governamental, e irei utilizar esse conhecimento na Giga Multilaser”, concluiu.


Fonte: Giga Multilaser e Revista Segurança Eletrônica
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Lançamento - Série Prime da Giga Security Multilaser: Soluções de segurança IP de alta performance! Lançamento - Série Prime da Giga Security Multilaser: Soluções de segurança IP de alta performance! Reviewed by Diogenes Bandeira on 15:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.