∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ISC Brasil 2018 | Linear-HCS estreia na feira com QR Code personalizado


A Linear-HCS, que agora faz parte da The Nice Group, está participando pela primeira vez na ISC Brasil apresentando soluções exclusivas para o mercado de controle de acesso nas verticais de residências, condomínios, comércios e indústrias.


O destaque principal é o QR Corde L350R que oferece aos moradores de condomínios a possibilidade de enviar para seus visitantes o acesso pela portaria apenas com o código enviado por mensagem instantânea. O diferencial é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saído do visitante. Além disso, o QR Code não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo.
“O morador, por exemplo, quando for fazer um churrasco, pode enviar o QR Code para os amigos terem acesso ao condomínio apenas no horário do evento. E cada um terá o seu arquivo. Se outra pessoa tentar passar, não vai conseguir o acesso porque o code terá o telefone para o qual foi enviado”, explicou o engenheiro e gerente comercial da Linear, André Dini.
Já o Leitor C2Pro trata-se de um armazenamento de informações em nuvem. “Toda operação dele pode ser controlada pela nuvem. É possível acessar os horários de acesso, por exemplo, sem precisar acessar cada máquina. Não há o risco de perda de dados. O leitor é de uso profissional e indicado para indústria, empresas e grandes condomínios. Uma unica peça tem o teclado, leitor biométrico e leitor de RSId”, completou Dini.
Nesta edição da ISC Brasil, que está acontecendo em São Paulo até quinta-feira (08/03), o público também pode conferir as novas versões do Módulo Guarita IP e as Placas Controladoras modelo II e III, além do novo produto da linha de leitores biométricos, o Leitor P7.

Módulo Guarita IP
Interface única de gerenciamento do sistema, com ele é possível gerenciar todo o sistema remotamente. O equipamento gerencia todos os tipos de dispositivos, como cartão e chaveiro de proximidade, controle remoto, tag veicular e biometria. Possui modo de operação on e offline, protocolo de comunicação TCP/IP, USB para backup e Contact ID para centrais de monitoramento de alarme.

Placas Controladoras II e III
As novas versões das placas controladoras agora contam com maior proteção de ruídos de sinal, nova arquitetura de placa, gabinete próprio, interface mais simples e intuitiva e aprimoramentos técnicos. A Placa Controladora modelo II é voltada para o uso em portas e catracas e possui saídas para leitores de proximidades, controle remoto (sem a necessidade de adaptadores externos) e leitores UHF (antena de TAG). Já a Placa Controladora III é do tipo “I/O”, possui 4 interfaces 485, 4 Wiegrand, 8 Reles com acionamento local ou remoto, controle de portas ou portões aberto, entrada de sensores, alarmes externos e também entrada para o leitor QR Code da Linear-HCS.

Leitor QR Code
O leitor QR Code permite, em conjunto com software e sistemas, o envio de um código de barras tridimensional via mensagem para o celular do visitante ou convidado autorizado. Com isso, a pessoa com este código em mãos se aproxima do leitor que fará a leitura e a confirmação das informações para a liberação da entrada.


Fonte: Revista Segurança Eletrônica.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
ISC Brasil 2018 | Linear-HCS estreia na feira com QR Code personalizado ISC Brasil 2018 | Linear-HCS estreia na feira com QR Code personalizado Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.